MotoGP

406840475_751067217054466_5861280235658386141_n.jpg
.

Se tivesse de apostar diria que na época 25/26, se conseguirem continuar a progredir com a mota (pedrosa + pol), temos acosta campeão mundial e KTM campeã de equipas (binder + acosta).

Miller salta em 2025, isso é certo.

O Miller tem os dias contados, não passa de 2024 a não ser que aconteça um milagre e comece a ter performances quase idênticas ao Binder.

Coloca o texto que acompanhava a imagem.

Spoiler:
Para 1º ano na Aprilia, teve muitos azares, primeiro com lesões e no fim com a falta de investimento na moto que lhe custaram 4 GPS. Com a moto ainda decente fez P4 P5 o que é excelente e era promissor. Depois acabou-se o guito e os resultados morreram pois a moto e a equipa começaram a ter problemas. A ver se 2024 não tem tantos incidentes. Se assim for poderão haver resultados interessantes.

Já não me lembro do site mas o texto estava em inglês. A análise até me pareceu coerente e concisa.

De lembrar que o MO tem já alguma experiência e a meio do ano já deve ter começado a ver o rumo que a equipa levaria e "tirou o pé" ​​​​

Coloca o texto que acompanhava a imagem.

Spoiler:
Para 1º ano na Aprilia, teve muitos azares, primeiro com lesões e no fim com a falta de investimento na moto que lhe custaram 4 GPS. Com a moto ainda decente fez P4 P5 o que é excelente e era promissor. Depois acabou-se o guito e os resultados morreram pois a moto e a equipa começaram a ter problemas. A ver se 2024 não tem tantos incidentes. Se assim for poderão haver resultados interessantes.

Já não me lembro do site mas o texto estava em inglês. A análise até me pareceu coerente e concisa.

De lembrar que o MO tem já alguma experiência e a meio do ano já deve ter começado a ver o rumo que a equipa levaria e "tirou o pé" ​​​​

Em 2023 ele faltou a 3 corridas por lesão e foi albaroado 2 ou 3 vezes.

Em 2022 venceu 2 corridas, retirando esses 50 pontos, dá 99 pontos nas restantes 18 corridas, o que é manifestamente pouco, mostra que não foi regular, dá 5,5 pontos por corrida.

Voltar
Superior