MotoGP

Então como vai ser, a equipa RNF como a conhecemos desaparece, entra outra equipa com outro nome (novos investidores) e com as motos da Aprilia?

E quais a versões? 2023 ou igual à oficial? (a Aprilia não tinha dito que não tinha meios para fornecer motos iguais, última versão?)

A Aprilia não tinha meios financeiros, lembro-me de ler (já não sei quem disse) que se a RNF tivesse dinheiro para pagar as motas de 2024 elas apareciam. Espero que seja um daqueles casos "Há males que vêm por bem". Por outro lado, a crer na notícia aí acima, se só vier uma mota de 2024 para a nova equipa, e com o Miguel lesionado, vai provavelmente o Raul ficar com ela...

Amigos, amanhã a Sport Tv vai transmitir em directo os testes em Valência, na Sport Tv 4 das 08.50h-12.00h e 13.00h-16.20h.

Algumas mudanças de pilotos, principal atractivo o Marquez a andar pela primeira vez numa Ducati, Rins na Yamaha, Marini na Honda, entre outros.

F_9_8ZzWUAAe3gu
.

Estão a dizer que para o ano provavelmente a Aprilia só terá capacidade de fornecer 3 motos oficiais... alguém vai ficar apeado na equipa satélite...

Não acho que isso faça muito sentido, mas… provavelmente estão a ver se sacam mais algum dinheiro.

Vamos ver o que fazem os americanos no MotoGP e quais os planos para o futuro.

A RNF vai participar neste teste ou estão impedidos? É que isto é uma situação tão confusa.

Não acho que isso faça muito sentido, mas… provavelmente estão a ver se sacam mais algum dinheiro.

Vamos ver o que fazem os americanos no MotoGP e quais os planos para o futuro.

A RNF vai participar neste teste ou estão impedidos? É que isto é uma situação tão confusa.

O Raul Fernandez vai participar como independente.

Voltar
Superior