MotoGP

A duas semanas quem ganhou a corrida foi o Dani Pedrosa.... Hoje quem ficou em segundo foi o Miguel.... Curioso alguns comentários que vou lendo por esta Internet
Esquece!!@
Foram os idiotas da SportTv que acenderam o rastilho.

Sabemos todos a importancia de Dani Pedrosa n0 desenvolvimento da mota, mas ele próprio afirmou que é Miguel Oliveira quem ganhou, porque a moto não anda sozinha!
Estes comentadores tugas (como vimos ontem nos comentarios do Portugal Alemanha) são uns punheteiros, que adoram masturbar-se psicologicamente.

F0d@-se!@
Nao tenho paciência para estes imbecis...

Julgo... e digo julgo, porque não sei se a hipótese que vou dizer é válida, mas no arranque, acho que o Miguel fez mal ter tentado ido por dentro do Aleix e não por fora... pelas imagens que vi, penso que era possível e foi onde perdeu a oportunidade de ganhar.

Mas... mesmo assim excelente corrida!

Pena também as bandeiras amarelas na qualificação, poderia ter arrancado de uma melhor posição...

Julgo... e digo julgo, porque não sei se a hipótese que vou dizer é válida, mas no arranque, acho que o Miguel fez mal ter tentado ido por dentro do Aleix e não por fora... pelas imagens que vi, penso que era possível e foi onde perdeu a oportunidade de ganhar.

Mas... mesmo assim excelente corrida!

Pena também as bandeiras amarelas na qualificação, poderia ter arrancado de uma melhor posição...

Boa corrida. Estava confiante na vitória, mas o segundo também está bem!

Na partida o Miguel foi cuidadoso... a pista é estreita e podia cair, ele sabia do ritmo de corrida que tinha;
O Marquez ia deitando o Quartararo ao chão foi sempre à cacetada até ficar em primeiro, não tinha nada a perder, e tinha muita fome de ganhar...
O Quartararo já começa a ficar preocupado, e se em Assen o Miguel fizer um bom resultado, a maré do campeonato pode começar a virar, e cabeça frágil como é, vai deixar ir se abaixo....
Eheheh.... isto promete!!!

O Quartararo acabou por fazer uma boa corrida. Todas as Yamaha estiveram fracas neste circuito, exceto a do francês. Isto mostra que o Quartararo soube tirar todo o sumo da Yamaha. No final, o 3º lugar foi muito bom para ele, pois consolidou a sua liderança no campeonato e afastou-se dos seus principais rivais do momento (Zarco, Miller e Bagnaia). Aliás, ele estava bastante contente com o resultado obtido e referiu isso mesmo quando foi entrevistado logo após o final da corrida.

Nunca imaginei ver tão cedo o Mig a ser o único capaz de fazer sombra ao MM. Incrível.

Grande Mig. Pena a KTM ter acordado tarde. Se fosse sempre assim com uma mota competitiva...

A próxima prova, em Assen (uma pista espetacular), é já no próximo domingo. Muita curiosidade para ver se esta forma do Miguel se mantém e para perceber se esta vitória do Marquez aconteceu mais pelo facto de ele ser imbatível em Sachering ou quererá mesmo significar que o multicampeão e a Honda estão de volta para se intrometer na luta pelas vitórias.

Última edição:
Grande corrida do MM e Miguel Oliveira!
BB, Quartararo e Bagnaia também estiveram bem.

MM, 8/8 vitórias em Sachsenring em MotoGP, impressionante. apr:)

+1
0I0RJfd.png

O Miguel perdeu a oportunidade de lutar pelo 1º lugar quando alinhou o seu arranque na mesma trajetória do Espargaro. Mas são estas as pequenas lições que se vão aprendendo! Grande corrida dos dois primeiros lugares!

Acabei de ver a corrida, e que corrida, Miguel esteve incrivel, é na altura dos primeiros pingos que se vê quem tem tomates, não acho que fosse na partida que se fez a diferença entre os pilotos, foi quando começou a cair uns pingos, e aí o Miguel esteve magestoso, pena estar o MM à sua frente que toda a gente sabe como ele é em condições instaveis.
Miguel começa a mostrar todo o seu potencial, muita segurança, inteligencia e estabilidade... És o maior.apr:)

Sim, agora vamos analisar a condição física ao olhómetro dos comentadores da Sport TV.

Devem ter feito uma análise de bioimpedância a olhómetro...[:)] são estas coisas que vão dizendo desde o início da corrida...
O MM já desfaleceu ou os tipos da SportTv ainda estão à espera da "quebra física"...?

Não houve hipótese...o Miguel foi inteligente em não arriscar...embora podia ter esperado até esta hora...pudesse ser que depois de 8 horas e meia o Marc tivesse quebrado o ritmo..............

Para quem já enterrou o VR46...eu ainda não percebi o que vê a Yamaha no Viñales... sinceramente não sei...

Para quem gosta do esganiçado da SPTV...que o embrulhe...leve para casa e meta debaixo da almofada...o Nuno Luz das motas...

Foi uma prova interessante.

Pena que nenhum dos 2 primeiros lugares de domingo venha a ganhar o campeonato! :(

PS: sonho que o Falcão possa ficar em 3.º no final da temporada e gostava que ganhasse a Ducati, talvez o Zarco...

Se tivesse arriscado e ganho, tinha sido o único a ganhar ao Marquez ali. Só isso ia valer mais do que qualquer outra vitória que conquistou. A única coisa que sabemos é que foi outro grande resultado.
Iam dizer que só ganhou porque o MM estava debilitado fisicamente...bla bla bla...

Sinceramente não ia valer a pena arriscar e pelas palavras do Mig ia ter mesmo que arriscar...a dada altura decidiu garantir o 2° lugar...

A esta altura em pista o Márquez já deve estar quase a ter uma quebra física.............. é só esperar mais umas voltas...

Voltar
Superior