MotoGP

Só não concordo com os 20 melhores...para mim está claramente entre os 15.
E acrescento ao teu belo texto, que o MO é piloto com menos mercado de todas as categorias do Mundial.
Portugal é claramente o país com menos população e/ou com menor poder de compra dos países dos restantes pilotos. Ora se o MO está lá...não será certamente pelos seus lindos olhos.apr:)

Claro que é sempre bom ganhar e pontuar o máximo...mas se consecutivamente ficar à frente do colega de equipa, que é o que tem feito (acho que só não aconteceu com o Danny Kent nas 125) é espetacular.apr:)

Disse nos 20 melhores só por estar na competição, mas visto assim, está claramente entre os 12/15 melhores.
Faltou-me dizer que é Português com todas as desvantagens que invocaste, têm muito peso, e realçam mais ainda o valor que tem de ter para lá estar.
E também penso que só por ficar à frente do colega de equipa, já é motivo de festa para mim, quanto mais os extraordinários resultados que tem alcançado e me pareciam inalcançáveis para o MO.

Entretanto sobre os bilhetes do nosso GP.
c2a3bf8910546dc4dc428179e419c9c1.jpg

f893f50949278d547c47d303d11be5cf.jpg

41ad3137673591bbb8f0834a138c3533.jpg

Vou pedir o reembolso.

Se somos um circuito de reserva, quer dizer que só entramos em ação em caso de COVID. A ser por esta altura, diria com 99% certeza que nunca terá público!

Pois, remetes-te à insignificância?
No ano de estreia andava a lutar para melhor rookie, agora está no top 10. Gostava de saber, mesmo aqui, quem sabia quem era o Miguel antes de entrar para o motogp. Críticas é uma coisa, bota à abaixo é outra.

"Os cães ladram e a caravana passa" Abre os olhos pá.... ainda não viste a figura que estás a fazer?...[8b]
Por acaso ainda estou para perceber a panca dos cães com as motas :D ...

Que se passou com o mano Marquez? Teve ali duas corridas brutais e depois voltou à ... normalidade...

Aliás este tem sido o campeonato dos inconstantes... tirando talvez o Franky...e os da Suzuki claro...

Na KTM pelo menos no que toca a domesticar aquela mota o Pol é de outra liga...e o Mig terá um osso bem duro de roer com o Binder... é agressivo e isso já passou fatura mas em certos momentos é combativo... não vai ser fácil o próximo ano.

Gostava que o Mig conseguisse acabar no Top 10 do campeonato, melhor KTM seria o ideal mas o Pol está longe.

Voltar
Superior