MotoGP

Gastei € em 3 bilhetes, a contar que seria uma chance, como poucas, ao menos que não demorem a devolver os €, já não estou muito preocupado, se não for. Ao menos que a devolução seja rápida.

A F1 já não se devia ter realizado com público, na minha opinião. É até questionável realizar estes tipo de provas em Portugal, dada a situação que vivemos. Quando digo Portugal é extensível a toda a Europa. Pura e simplesmente deveriam cancelar estas provas. Veja-se o que aconteceu no fim-de semana passado com 14 casos positivos de COVID-19 entre as equipas de F1 que estiveram no Algarve.

É quase certo que, a realizar-se, a prova de MotoGP em Portugal não deverá ter público. Ficaria muito surpreendido se assim não fosse. Quando chegarmos à data da prova (final de Novembro) a situação da pandemia deverá ser ainda mais grave do que aquela que se vive atualmente.

Eu tenho bilhete e alojamento. Se não houver vou na mesma para baixo passar o fim de semana.

Acho piada ao facto de já ter andado de avião com pessoas sentadas ao meu lado e numa bancada ao ar livre é um problema. Para não ir buscar outras situações em sítios fechados em que há mais pessoas por metro quadrado do que nas bancadas do autódromo ou de um estádio.

A tech3 só tem em Valência os camiões. Os mecânicos estão todos em França

Corrida acho que vai haver (porque não? eles estão todos numa bolha), agora público é uma valente estupidez (novamente) se houver.

Por causa disto....

[FONT=&quot]Numa altura em que os números diários da pandemia em Portugal, e no Mundo, crescem a velocidade nunca vista, é séria a hipótese do Mundial de motociclismo poder não chegar a acelerar no Algarve, de 20 a 22 de novembro. Isso mesmo foi possível perceber das palavras do secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes, na conferência de imprensa de ontem da Direção Geral de Saúde, para a apresentação do boletim epidemiológico diário, com novo e substancial agravamento de casos de infeção e de internamentos por Covid-19.[/FONT][FONT=&quot]
[/FONT]

«A evolução da pandemia faz com que todas as medidas, todos os eventos e tudo aquilo que irá acontecer no futuro seja permanentemente avaliado e sejam tomadas as melhores decisões em função daquilo que é a evolução da pandemia e do que acontecer ao longo destes dias», preveniu Diogo Serras Lopes, em resposta à questão sobre o cancelamento da última etapa do Mundial de MotoGP, previsto para o Autódromo Internacional de Portimão, poder ser hipótese em cima da mesa.[FONT=&quot]
Apesar das medidas adotadas pelo circo do MotoGP, nas quais se incluem um voo charter para transportar todos os intervenientes entre Valência (palco das duas próximas provas, o GP da Europa, a 8 de novembro, e o GP Comunitat Valenciana, a 15, ambos no circuito Ricardo Tormo) e Portimão, e a criação da bolha de segurança que tem marcado todas as etapas do Mundial, a verdade é que as imagens do último fim de semana no traçado algarvio, com milhares de espectadores aglomerados para verem a Fórmula 1, estão ainda demasiado recentes. E, pior, agravadas pelos dados ontem divulgados pela Delegação Regional de Saúde do Algarve, segundo os quais foram registados 14 casos de Covid-19 entre os elementos das equipas de F1 que estiveram no Algarve, a maioria detetados nos testes efetuados entre 20 e 29 de outubro, alguns por sintomatologia e recurso às unidades de saúde da região.[/FONT]

[FONT=&quot]
[/FONT]

[FONT=&quot]Presente no passado fim de semana em Portimão, a delegada regional de saúde, Ana Cristina Guerreiro, apercebeu-se de algumas situações que «não funcionaram muito bem» e que gostaria de ver alteradas em futuros eventos do género, nomeando vigilantes «pouco firmes na exigência» do cumprimento do uso da máscara, e uma mobilidade do público que não deveria ter sido permitida, «tal como estava no parecer». Equacionou ainda a colocação de barreiras para impedir a circulação, mas não «uma eventual saída em caso de emergência», a par da «redução do número de público autorizado», entre as soluções apontadas. [/FONT]

O Costa acabou de confirmar que não terá público.

Aliás.. foi bem duro com a organização... Disse que o organizador revelou incapacidade de organizar um evento com público por isso o Moto GP não terá público.

Última edição:
Claro que ele teria de sacudir a água do capote, o mais fácil é culpar sempre o elo mais “fraco”.
Estava na dúvida se ia se não, já me poupou o trabalho pronto. Mas é pena.

E as taxas não serão devolvidas, 11€? Por bilhete, sem sair da cama, berrei com 33€, de 3 bilhetes.

Mas a organização esteve uma autêntica nódoa, nada a haver com Misano, ex.

Parada de supercarros no Algarve? Sim!!!
Motards feios, porcos e mais? Um redondo não!!
O que vale é que podemos continuar a ir ao teatro, cinema e tourada.
Eu acho que vou na mesma para baixo e tentar ver da rua como fiz nas superbikes. Não vou receber a a experiência da festa, é certo, mas poupo no bilhete. Se não me conseguir chegar ao AIA, paciência.

Parada de supercarros no Algarve? Sim!!!
Motards feios, porcos e mais? Um redondo não!!
O que vale é que podemos continuar a ir ao teatro, cinema e tourada.
Eu acho que vou na mesma para baixo e tentar ver da rua como fiz nas superbikes. Não vou receber a a experiência da festa, é certo, mas poupo no bilhete. Se não me conseguir chegar ao AIA, paciência.
É o que vou fazer.

Vou passear na mesma porque a medida é ridícula.

Eles que controlem ajuntamentos de bêbados em cafés e festas ilegais.

Quero ver como é que devolvem o dinheiro.

O Costa acabou de confirmar que não terá público.

Aliás.. foi bem duro com a organização... Disse que o organizador revelou incapacidade de organizar um evento com público por isso o Moto GP não terá público.

Pois, já estou a ver, diziam que podia levar 10.000 e o Paulo Pinheiro enfiava 30.000 no circuito... não é um tipo de confiança.

A correr bem, para o ano, já enviei e-mail, com os comprovativos do pagamento.

Tem lá em letras pequenas, na confirmação da informação que os bilhetes estão pagos, em que nome, etc, que em caso de não haver público, a devolução é feita, mas as taxas não.
Lá onde? Podes indicar-me, por favor?

Também tenho bilhetes.

[:D][:D][:D]
Claro, o Paulo Pinheiro agora é o único culpado, até porque ele nem perde eleições [:)]

O que é certo é que o Costa tem razão:

O primeiro ministro António Costa anunciou, este sábado, que o Grande Prémio de Portugal em MotoGP não terá público nas bancadas.

O líder do governo lembrou o que aconteceu no Grande Prémio de Fórmula 1 em Portugal, deixando críticas ao promotor do evento.

"Muitas vezes numa casa 20 pessoas são pessoas a mais, e 500 pessoas num estádio de futebol com 50 mil lugares é uma realidade completamente diferente. (...) está previsto o encerramento de espetáculos culturais ou desportivos e a exceção é o Moto GP que não vai ter público, o que já foi transmitido ao promotor", começou por dizer no final de um conselho de ministros extraordinário, no âmbito da resposta à pandemia de covid-19.

"Como vimos, ao contrário do que aconteceu noutras atividades, o que aconteceu no Grande Prémio de Fórmula 1 é absolutamente inaceitável e já foi comunicado ao promotor que o MotoGP não terá público e não está autorizado", referiu. "Está revelada a incapacidade de organizar eventos deste tipo com público", acrescentou.

Sobre os ajuntamentos em eventos desportivos, Costa explica que já não é possível dizer às pessoas para que fiquem em casa, mas recomenda que o façam em segurança.

Recorde-se que as imagens do público nas bancadas no GP de Portugal no último fim de semana em Portimão causaram polémica, devido ao não cumprimento de algumas regras entre as quais a do distanciamento social.

17,76€ a taxa de cada bilhete, ai ai.

Eu sei que vi isso, só tenho foto de um lado do impresso, do comprovativo, até vou ver no site, mas sei que vi isso.
Vou ver no site também.

Eu tinha lido as condições na altura mas sinceramente já não me lembro.

Se encontrares partilha aqui, por favor. Eu farei o mesmo.

Pena que haja dois pesos e duas medidas.

O impedimento do público, para mim, é, sobretudo, fruto das redes sociais. Mas enfim.

Voltar
Superior