MotoGP

Pista curta, muitos pilotos a discutirem uns com os outros por cortarem as linhas de corrida, amanha vai ser animado, cheira-me que vao haver alguns toques.

O Miguel e o Quartararo são os pilotos que mostraram mais consistência de andamento para a corrida. Isto pode ser confirmado pelos tempos que fizeram ao logo de toda a FP4. Como tal, apesar de partir da 2ª linha da grelha, se conseguir um bom arranque, tem boas hipóteses de lutar pela vitória. Se não caír, um lugar no pódium parece-me perfeitamente ao seu alcance. Resta saber que lugar será esse ...

E4P24dZXwAU8ZjU

E4P24dZXwAASfYS

E4P24dYXMAALQDO

Concordo. O importante nesta pista é qualificar nas 2 primeiras filas. E sobreviver à primeira volta. Acho que se não acontecer nada de anormal... top3 é bem possível!
Vai Oliveira!!!!!

O Miguel tem que se afastar do kamikase do Marquez, que o gajo é menino para levar uma data deles com ele na 1ª curva

Infelizmente hoje não pude ver a corrida de Moto3 [s)] Só sei que ganhou o P. Acosta.

A corrida de Moto2 está algo monótona, com o R. Gardner a liderar por larga margem. O interesse, nesta altura, está na luta pelo último lugar do podium., embora o 2º lugar não esteja fora de alcance (o A. Canet tem cerca de 1,8 seg de vantagem sobre o Bezzecchi que é o 3º).

Última edição:
R. Gardner consegue a sua 3ª vitória consecutiva em Moto2 apr:)Um feito inédito para um australiano, nesta categoria.

O podium completou-se com o Canet em 2º e o Bezzecchi em 3º.

Última edição:
Possibilidade de chuva para a corrida de MotoGP. Há pouco cairam uns pingos. Mas para já, parece que se está a aguentar. A temperatura da pista deverá ficar mais baixa do que se estaria à espera. A temperatura da pista está, nesta altura, nos 39º/40º (otem estava nos 50º+). A escolha dos pneus poderá ter aqui um papel determinante.

Última edição:
Voltar
Superior