MotoGP

Já antes referi, tenho uma visão algo diversa da maioria, estar na Tech3 e ficar à frente das factory. Isso é o que desejo.

A KTM nunca terá moto para lhe permitir andar mais acima, que se destaque no pelotão e obtenha contrato com outra marca.

Por muito que a Tech 3 goste do Miguel, a KTM só tinha uma coisa a fazer que era colocar lá o Miguel.
Se fosse um piloto mais experiente ainda se compreendia, agora o Binder?!

Oliveira pensa em mudar de barco o mais rápido possível que este já te está a mandar para a tábua!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Tal como tinha dito e o Miguel sentiu-se na escolha da KTM!

Agora só tem que mostrar trabalho para conseguir lugar noutro lado, porque na KTM claramente que está sem espaço, apesar de tudo o que tem feito.

It's time to think on the future and move on!

Não esperava esta por parte da KTM, sempre acreditei que estavam a talhar o caminho para por o Miguel na oficial. Pena ele já ter assinado para 2020, se fosse hoje já andaria a procurar outras soluções certamente. Agora só para resta bater-se com o que tem e fazer boa figura.

O Leitner diz que o Oliveira preferia ficar com a sua actual equipa técnica, por isso a razão das opções que tomaram.
Ele entendia (diferente de preferia) se para o lugar do Zarco fosse por exemplo o Kalio, mas preterir o Miguel por um Rookie!

Além disso, não acho que o Binder tenha os mesmo atributos que o Miguel para desenvolver a moto e isso viu-se quando o Miguel saiu do Moto2.

O Leitner diz que o Oliveira preferia ficar com a sua actual equipa técnica, por isso a razão das opções que tomaram.
Ou a KTM percebeu mal o Miguel, ou simplesmente tirou aquilo que quis da conversa ou a imprensa está a tentar incendiar mais as coisas:

"Eu pensei que se fosse o Mika seria uma situação normal, porque eu construí uma boa relação com a Tech3 e não faria sentido mudar."

Eu acho que o Miguel achava normal ser o Kalio a acabar a época, não a ser piloto para 2020. Com este ano o Miguel já deveria contar que não iria já para a de fábrica. Agora ser trocado pelo Binder...
Mas devemos estar a falar dos milhões da África do Sul vs os tostões de Portugal, o normal, já nem choca muito.

por muito que nos custe, o Miguel tem um handicap grande para uma marca oficial. A sua mota raramente, estará na filas da frente.

O Miguel não é um piloto capaz de por tudo numa só volta, e isso irá prejudicá-lo sempre mais que os euros, ou a sua nacionalidade

Voltar
Superior