Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caiu 2 vezes no mesmo dia....O Quartararo abusa largo.. Já não me lembro do GP, mas numa transição rápida a mota abanava-se toda, e ele, lixado de um pulso continuava []
O Miguel é mais "certinho", raramente cai ou faz demasiados erros.. Not enough.
Porra oh Semilha, nem parece teu!
Caiu 2 vezes no mesmo dia....
Porra oh Semilha, nem parece teu!
Se para dar uma opinião / comentar é preciso ser piloto de MotoGP, piloto de F1, político, Presidente da República, Secretário Geral da ONU, cientista...etc etc etc... então acho que ninguém "abria a boca"...É incrível como temos aqui grandes profissionais de motogp. Acho que alguns de vocês deveriam ir comentar as provas para a sporttv, versão espanhola, claro....[8b]:sh)
Batam no ceguinho...que o Omega não vem a este tópicoEstou farto de o avisar, passa a vida a fazer isso! [] j/k
Vinales para a Ducati?eheheh, não tinha visto essa do Miguel.
Bem, para 2021, parece que iremos ter Quartararo, colega de Valentino Rossi, era uma boa moto para o Oliveira, sendo que Maverick poderá rumar à Ducati oficial.
Mau será se em 2021, Oliveira continue na Tech3.
Se para dar uma opinião / comentar é preciso ser piloto de MotoGP, piloto de F1, político, Presidente da República, Secretário Geral da ONU, cientista...etc etc etc... então acho que ninguém "abria a boca"...
Por algo se chama opinião... é o que todos dão aqui...vale o que vale...mas todos têm direito a uma.... até tu...que achas que não temos....
Vinales para a Ducati?
Não estava à espera dessa. Existem dados concretos ou é apenas especulação?
Ok.Os agentes confirmam contactos apenas, não é concreto, mas poderá acontecer. Não é descabido, Ducati precisa de um piloto forte e Maverick na última corrida, disse que com a Yamaha não tem a sua condução natural.
Não era má ideia um lugar na Suzuki para o Miguel. Apesar de não ser mota de fábrica deverá contar com bom apoio e ele já conhece bem a equipa do Aki Ajo.Será provavelmente o Petrucci, o Dovi é prata da casa e tem nos últimos 3 anos sido vice-campeão.
Para 2021 ficaria 1 Yamaha Petronas livre, a VR46 queria trazer Baldassari, mas não tem superado as expectativas e Alex Marquez não terá lugar na Yamaha, seria um bom poiso para o Oliveira, tal como será a Suzuki Aki Ajo, pelos rumores que têm falado, veremos.