MotoGP

Por acaso tem corrido muito mal:

[TABLE="class: width100, width: 621"]
[TR]
[TH="align: left"]Pos.[/TH]
[TH="align: left"]cavaleiro[/TH]
[TH="align: left"]bicicleta[/TH]
[TH="align: left"]nação[/TH]
[TH="align: left"]pontos[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]1[/TD]
[TD]Marc MARQUEZ[/TD]
[TD]Honda[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]275[/TD]
[/TR]
[TR="class: even"]
[TD]2[/TD]
[TD]Andrea DOVIZIOSO[/TD]
[TD]Ducati[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]182[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]3[/TD]
[TD]Danilo PETRUCCI[/TD]
[TD]Ducati[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]151[/TD]
[/TR]
[TD]4[/TD]
[TD]Alex RINS[/TD]
[TD]Suzuki[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]149[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]5[/TD]
[TD]Maverick VIÑALES[/TD]
[TD]Yamaha[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]134[/TD]
[/TR]
[TD]6[/TD]
[TD]Valentino ROSSI[/TD]
[TD]Yamaha[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]129[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Parece que te devo alguma coisa....manda a conta que logo pago.

E até o posso fazer pessoalmente...vou estar em Fátima no próximo Domingo, e vou numa GSA 1250 Hp, de matrícula XX-VV-XX. Se me vires por lá, até pago em notas, assim evito custos bancários.

Com tanta gente deve ser difícil me encontrares.......mas liga XXX XXX XXX.

Edit: os meus dados já foram anotados, e como já não são mais precisos, vou apagar....fico à espera da conta.

Oh pássaropretoxxx....não deves nada, mas nada, àquilo que todos sabemos.[;)]

Acho que perdeu uma oprtunidade de conseguir melhor fazendo como fez o Rins, umas voltinhas em slicks, mas ninguém esteve para arriscar. O MM nem sequer fez tempo.

Txi até o Ianone à boleia passa à Q2.
O Miguel já que não tem tanta mota devia mesmo aplicar-se a seguir na roda de outro. Também ainda não consegui perceber porque nunca tente uma volta rápida na última tentativa. Mas ele lá saberá o porquê e deve ter algum sentido.

Não acho, quase meio segundo de diferença, o asfalto deve estar bem diferente da FP1, mesmo o MM diz que as melhores condições de pista foram nessa altura.
Mas a jogar em casa às vezes fazem-se mais asneiras, vamos ver amanhã.

Com o Pol de fora da corrida, devido a lesão após uma queda, teremos o Miguel em 16º da grelha e acredito num top 10 e novamente a 1ª KTM, tal com na Austria.

Suspeita-se que Pol poderá falhar a seguinte prova e pelos vistos a KTM não tem piloto de casa para substituir, já que Kalio está a correr, por vez do "despedido" Zarco.

As Aprilias já andam no top 10.
Mig...mais do mesmo...não sai dali.
Que se passou com o Zarco? A KTM deixa de ter mota oficial sem o Pol?

Boa a luta do Miguel, mas na luta nas últimas voltas, ainda não conseguiu superar ninguém, o top 10 era possível, pena não ter ganho a ninguém, com quem lutou.

Bem tentou, mas nota-se que ainda falta qualquer coisa, seja experiência e a mota que como é óbvio ainda não está ao nível da Ducati (Petrucci) Suzuki (Rins) que passou a desapareceu, Honda (nakagami) que passou todos como uma bala e Aprilia (Ianonne) que hoje apareceram em grande forma.

Sobre o MM nada a dizer, máquina!

Voltar
Superior