MotoGP

MM93 a dar 0,5 segundo à concorrência, tal como já aconteceu na corrida anterior, para já não falar dos 2,5 segundos de Brno.

Mig88 muita pólvora seca!

Os Italianos, aqueles que sabem do assunto, não os fanboys, escreveram como titulo:

- Márquez inatingível em Silvestone!

Por aqui outros dizem que foi à boleia............mentalidades pequeninas.

Os Italianos, aqueles que sabem do assunto, não os fanboys, escreveram como titulo:

Deixa adivinhar...tu achas que és Italiano?

É que com tanta... pólvora seca....

Se quiseres o vídeo que o Marquez (admira-te, ele mesmo!) diz precisamente que o Rossi o ajudou, deixo-te o link, que é para não chamares mentirosos e fanáticos aos que vêm a MotoGp sem uma bandeira espanhola na cara:

https://www.motogp.com/en/videos/2019/08/24/valentino-helped-me-the-first-words-after-qualifying/306215

[8b][8b]

Última edição:
Deixa adivinhar...tu achas que és Italiano?

É que com tanta... pólvora seca....

Se quiseres o vídeo que o Marquez diz precisamente que o Rossi o ajudou, deixo-te o link, que é para não chamares mentirosos e fanáticos aos que vêm a MotoGp sem uma bandeira espanhola na cara:

https://www.motogp.com/en/videos/2019/08/24/valentino-helped-me-the-first-words-after-qualifying/306215

[8b][8b]

Este user é conhecido, no seu amor pelo MM e desdém pelo Rossi. [:D]

Um qualificação aquém das expectativas que foram criadas após a brilhante última prova, ainda assim, o forte do Miguel são as provas. Esperemos que não seja condicionante para uma boa classificação final, mas acredito que neste circuito se houver uma descolagem inicial do grupo da frente, será muito difícil recuperar.

Nesta ultima volta que o MM faz teve a ajuda do Rossi, mas não me parece que tenha sido pelo factor aerodinâmico, pois nunca andou mesmo na cola, tal como os comentadores disseram ele precisou do Rossi para ter uma referência Yamaha, pois são muito fortes neste circuito. E o MM sabia que o Rossi iria dar tudo nesta ultima volta, foi o que me pareceu.[;)]

Voltar
Superior