moto 4 até 3000€

Silva2267

New member
Ola. Estou a pensar em comprar uma moto4 usada até 3000€.
Não sei por qual optar, acima de tudo, queria comprar uma que fosse fiável e com cilindrada acima de 350.
Agradecia sugestões.Obrigada.

Estou a procura do mesmo que tu mas a minha duvida fica entre as 450 e 500.

Mas por esse preço encontras motos boas como LTZ, TRX e a predator esta ultima é a que eu ando para comprar

Por esse preço tenta encontrar uma Suzuki LTZ400 que esteja boa e com manutenções em dia. Tenho alguns amigos que as têm e são muito fiáveis e boas máquinas.

Não sejam burros, nada de 450's. Falo por experiência própria, TRX400 2008 e TRX450 2010. A 450 é brutal em acelerações, mas não era nada agradável para andar de forma calma e relaxada, para além disso não tinha MA.

Conclusão: TRX400 ou LTZ400

Cumprimentos

Com esse orçamento, TRX400 ou LTZ400, ou irmãs a Kawasaki KFX400 ou a Arctic Cat DVX400
Não há melhor motor para começar e para manter, muito fiável e de manutenção fácil.
Alguma duvida é só perguntar[;)]

Já agora se conseguisses esticar o orçamento para os 4000 as Raptor 700 também são umas motas muito fixes [;)]

Por acaso essas também são engraçadas, e a manutenção não será muito mais cara do que as outras referidas em cima(TRX400,LTZ400,Kawasaki KFX400,ArcticCat DVX400,Warrior 350, Raptor 350, predator 500,etc...) ?

Por acaso essas também são engraçadas, e a manutenção não será muito mais cara do que as outras referidas em cima(TRX400,LTZ400,Kawasaki KFX400,ArcticCat DVX400,Warrior 350, Raptor 350, predator 500,etc...) ?

A manuntenção é igual. Só nas 450 é que sai ligeiramente mais caro porque são motores mais rotativos e consequentemente necessitam de maior manuntenção.

Algumas que parecem em bom estado e dentro dos 4500 :

http://caldasdarainha.olx.pt/yamaha-raptor-700-special-edition-iid-433146539

http://bejacity.olx.pt/yamaha-raptor-yfm-700-iid-437077434

http://paredes-porto.olx.pt/raptor-700-iid-434229858

Banshee 350. [br:)]
Isso não se dá a um iniciante, mesmo a quem tenha prática, tem muita força, é demasiado rotativa pelo menos para o mato em certas ocasiões não dá grande jeito, gasta bem e ainda tem de se fazer a mistura...
Mas aquele som compensa tudo[:D][br:)] o ideal era ter uma para o mato nem que fosse de 2 rodas, e a Banshee para estrada[br:)]

Isso não se dá a um iniciante, mesmo a quem tenha prática, tem muita força, é demasiado rotativa pelo menos para o mato em certas ocasiões não dá grande jeito, gasta bem e ainda tem de se fazer a mistura...
Mas aquele som compensa tudo[:D][br:)] o ideal era ter uma para o mato nem que fosse de 2 rodas, e a Banshee para estrada[br:)]

2 Stroke Rulez [:cool:]

Sempre quis ter uma banshee, mas não vai ser agora... [:D]
Um dia destes vi um colega meu a pegar numa pela primeira vez e arrancou logo de cavalo sem querer [:D]

Warrior 350 [;)] Para iniciar chega e sobra, motor mais que fiavel e encontram se com bastante facilidade a preços mais baixos. Ja para nao falar que a manutençao sera sempre mais barata que uma LTZ400 ou a TRX400.

A LTZ para quem nao tem experiencia é capaz de trazer alguns dissabores.

As Raptor 700, versoes iniciais, trouxeram imensos problemas a nivel dos bracos de suspensao e coluna de direccao e a fiabilidade tambem ficou um bocado alem do esperado [;)]

Warrior 350 [;)] Para iniciar chega e sobra, motor mais que fiavel e encontram se com bastante facilidade a preços mais baixos. Ja para nao falar que a manutençao sera sempre mais barata que uma LTZ400 ou a TRX400.

A LTZ para quem nao tem experiencia é capaz de trazer alguns dissabores.

As Raptor 700, versoes iniciais, trouxeram imensos problemas a nivel dos bracos de suspensao e coluna de direccao e a fiabilidade tambem ficou um bocado alem do esperado [;)]

Podes especificar? Por acaso nunca ouvi falar nada disso. Alías sempre ouvi falar maravilhas das 700..

Voltar
Superior