Motherboard pra P4 (socket 478)...

Tens muito material desse usado online, vê nos foruns de informática, miau, olx, etc. por preços simpáticos já compras alguma de jeito.
Eu também tenho uma S478 (p4800E-Deluxe com wi-fi) já há uns anos e sempre sem problemas.
Tenho 2 gigas de ram, e a única alteração foi comprar uma hd2600, de resto sempre a bombar. E tendo em conta a tua actual situação nem me chateava com o dual channel.
Cumps

Em relação ao dual channel, como o 306 dm referiu, não é de preocupar, pois o seu maior desempenho é teórico e apenas sob algumas condições, segundo o que li aqui e ali na net.

Querias dizer uma P4P800-E Deluxe da Asus certo?

É a minha... LoLoL

Epah eu até agora também não notei diferença nenhuma, em nenhum aspecto...

Tens alguma gráfica que me aconselhes, já agora???

Um abraço... []'s

PS: A minha de vez em quando já desmonstra estar cansada... Se jogar durante muito tempo um jogo os gráficos começam a marar... LoLoL

Tenta arranjar uma board e consulta fóruns de informática.

Se não conseguires, usa essa até ao fim, e depois pode ser que consigas arranjar algo em conta com melhor performance (e isto conseguindo manter as RAM's, apesar de não serem caras).

Se fores do Porto, tens esta board com PCI-E http://www.poweron.pt/portal/index....f11bf3403c92a13&option=com_phpshop&Itemid=126
Em principio irei usar esta até ao fim, mas já agora, diz-me uma coisa, essa motherboard, tem PCI-Express 16x, qual é a diferença entre essa e uma PCI-Express 2.0... É que um amigo meu disse-me que se fosse pra comprar, pra comprar 2.0...

Um abraço... []'s

O teu amigo disse para comprar a 2.0, por ser mais recente e também pelas gráficas recentes já serem feitas para 2.0.

Agora se por exemplo, comprares uma gráfica com pci 2.0 e puseres numa board com pci da versão anterior a 2.0 ela funciona na mesma. Mas a eficiência não é mesma.

É o mesmo que pores RAM de frequencia maior do que aquela que a board suporta no máximo. Desde que a arquitectura seja a mesma, funciona. MAs o que é certo é que não aproveita a memória na sua totalidade.

O teu amigo disse para comprar a 2.0, por ser mais recente e também pelas gráficas recentes já serem feitas para 2.0.

Agora se por exemplo, comprares uma gráfica com pci 2.0 e puseres numa board com pci da versão anterior a 2.0 ela funciona na mesma. Mas a eficiência não é mesma.

É o mesmo que pores RAM de frequencia maior do que aquela que a board suporta no máximo. Desde que a arquitectura seja a mesma, funciona. MAs o que é certo é que não aproveita a memória na sua totalidade.

Já percebi... Brigadão!!!

Já agora, e como fizeste o "milagre" de arranjar uma PCI-Express pra socket 478, não queres também desencantar uma pra PCI-Express 2.0??? LoLoLoL

Um abraço... []'s

Voltar
Superior