Motards e Motários!

Boas

Foi muito bem descrito que a maioria do pessoal estava a divertir-se a ver as motas e que apenas as duas aves "raras" se andavam a exibir, talvez na expectativa de conseguirem mais uma cicatriz para mostrar. É bom ver que não se misturam as coisas, porque regra geral quando se fala de motards, basta um em cem, para serem logo os gajos das motas que não deixam ninguem em paz. È que os motards são pessoas normais que por acaso gostam de motas, e tal como em todos os outros grupos existe uma maioria que sabe estar, mas infelizmente têm que existir também um pequeno grupo de bestas para estragar o que de bom os outros fazem.

Eu tenho carro e mota, não me sinto diferente porque vou num ou no outro. A verdade é que não é nem o carro nem a mota que distingue as pessoas, mas sim o que vai dentro da cabeça de cada um. Existem milhentos episódios de motards que fazem asneiras, mas existem outros tantos de automobilistas que também as fazem, e se tirarmos uma besta que vai ao volante de um carro e o colocar-mos aos comandos de uma mota, ele continuará a fazer porcaria ou vice versa, porque o real problema é o civismo e educação de cada um.
Por isso não se deve criticar os motards só porque são motards, critique-se sim os maus comportamentos, mas não uma opção de meio de transporte.

Cumps

Voltar
Superior