Mota! O que me aconselham?

citação:Originalmente colocada por Simple

Sem dúvida dão um trabalhão..sobretudo quando passado usn tmepos não querem pegar..A minha já foi toda alterada, desci os pisa pés para melhor "conforto" ehehhe, e alterei umas peças para maior segurança.

Onde moro, dá para faser um mini circuito e é muito calmo.
Gsx750, ok..de algum modo vi aí um R eheheh...é o hábito.

Eu já tive que trocar a tubagem de gasolina e filtro de gasolina, coloquei uns de melhor qualidade, fora outras coisas, e desde aí ela têm pegado bem e à primeira...

Circuito Saloio?

com a dt125 ficas muito bem servido, pois tenho uma dt 50 lc desde 1987 que fez 65000km's com o mesmo piston e apenas o substituí para lhe meter um 80cc, não deves encontrar mota mais fiavel que essa.;)

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Qunado puder penso em comprar uma mota.
A ideia é andar na serra e em caminhos com ela mas também alguma estrada.
Nunca tive mota e ainda nem tenho a carta mas se puder vou comprar e só depois é que penso em tirar a carta.
O que é que me aconselham? E preços? Já pensei numa DT125. Não pretendo abaixo disso.
Abaixo disso é andar a pé,ktm é uma boa escolha ou uma yzf,a dtr nao tem power nenhum,é boa pra canalha(15 anos por aí).[8D][8D]

citação:Originalmente colocada por speedmaster46

citação:Originalmente colocada por Simple

Sem dúvida dão um trabalhão..sobretudo quando passado usn tmepos não querem pegar..A minha já foi toda alterada, desci os pisa pés para melhor "conforto" ehehhe, e alterei umas peças para maior segurança.

Onde moro, dá para faser um mini circuito e é muito calmo.
Gsx750, ok..de algum modo vi aí um R eheheh...é o hábito.

Eu já tive que trocar a tubagem de gasolina e filtro de gasolina, coloquei uns de melhor qualidade, fora outras coisas, e desde aí ela têm pegado bem e à primeira...

Circuito Saloio?

eheh não, Na rua onde moro houve um pai que comprou uma para o filho brincar(foi para o pai mesmo, mas contou a intenção ehhe), seguido logo de outro,na Rua ao lado há mais 2, a contar com as 2 que tenho, visto que a estrada foi alcatroada no verão passado, o piso está excelente, para ajudar a coisa, é uma RUa sem saída(mas com 400 metros) com uma rotunda para dar a volta no fim...excelente! Foi só marcar a outra curva, e fazemos umas corridas engraçadas de quando em vez ehhe.
O meu irmão quando aparece, anda na moto 4(tb miminoto), anda menos nas retas, mas nas curvas papa-nos :)

Compra uma mota como deve ser

tomahawkdodge9bz.jpg

tomahawkagain5ly.jpg

boas

já que por aqui se percebe de motas gostava só que me ajudassem num assunto. perco imenso tempo de manha no transito na ic19 sentido sintra-lisboa, e decidi que vou começar a fazer o trajecto alguns dias durante a semana de mota. tenho 19 anos e tenho carta B a 12 meses, e quero começar a tirar carta A, mas só posso tirar AP (até 25kws). que motas poderei conduzir até ter 2 anos de carta? vou conciliar a mota com o meu carro a diesel, 3 dias da semana de carro e 2 de mota, será que vale a pena? mais alguem faz o mesmo?

abraço

Voltar
Superior