Mostradores riscados

carlosmrs

New member
Tenho os mostradores (vidro?) do conta km/rotações com alguns riscos, que presumo tenham sido provocados por alguma limpeza menos cuidada que os riscou.

Alguém conhece produto(s) indicado para isto?

que há solução.

estão lá alguns produtos que ao que tudo indica resolverão o problema de forma eficaz e até com alguma facilidade.

vou agora ver se encontro aqueles (net) ou outros produtos similares nas lojas da especialidade.

por agora, o objectivo era saber se havia e experiências concretas [;)]

Última edição:
Pasta de dentes

Pasta de dentes

Pasta de dentes também resolve é é mais barata.

Não estou a brincar o efeito "abrasivo" da pasta de dentes dá para polir plásticos.

Pasta de dentes também resolve é é mais barata.

Não estou a brincar o efeito "abrasivo" da pasta de dentes dá para polir plásticos.

Deve ficar uma coisa jeitosa....

Tendo em conta que nem os compostos de corte têm grão tão grosso como o de muitas pastas de dentes, e estes têm que ser trabalhados com polidora rotativa de preferência, para quebrar esse grão, então andar ali a esfregar pasta de dentes num visor de "plástico" só pode ter um resultado, que é ficar pior.

Deve ficar uma coisa jeitosa....

Tendo em conta que nem os compostos de corte têm grão tão grosso como o de muitas pastas de dentes, e estes têm que ser trabalhados com polidora rotativa de preferência, para quebrar esse grão, então andar ali a esfregar pasta de dentes num visor de "plástico" só pode ter um resultado, que é ficar pior.

É como eu disse: façam o teste num cd [;)]

Por acaso nos cd's serve por vezes para eliminar riscos maiores (funciona mesmo do ponto de vista de leitura), mas deixa uma série de riscos pequenos de superfície (exactamente aqueles que se querem eliminar aqui).

Um mostrador deve ficar bonito...:sh)

Pasta de dentes...

Pasta de dentes...

Eu falei de pasta de dentes e não de CIF e afins, o efeito abrasivo nos CD's é como já foi dito para efeitos de leitura.

Nos meus tempos de modelista utilizava a pasta de dentes para "polir" o plástico de alguns kits que traziam riscos na carlinga dos aviões ou pára brisas dos carros.

Voltar
Superior