Mossa em para-choques

HMartinho

Banido
Boa noite pessoal,

Alguém sabe se existe algum spray-tinta para corrigir as falhas de tinta causadas pelas mossas, neste caso no para-choque?

Hoje quando cheguei junto do carro, tinha uma "bela" de uma mossa no para-choques traseiro. Estacionamentos em paralelo com lugares bem apertados, suspeito que o de trás ao tentar sair, bateu no meu para-choques.

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

Desculpem a má qualidade das fotos, foram tiradas com o telemóvel.

É que já não é a primeira vez que isto acontece, e o arranjo não foi de um valor lá muito amigável... :sh)

Última edição:
Boa noite pessoal,
tinha uma "bela" de uma moça no para-choques traseiro.

É que já não é a primeira vez que isto acontece
Eh pah e queres tira-la porquê? A não ser que a queiras levar pra casa deixa-a a tar no carro [:p]

Isso de querer expulsar as raparigas é muito suspeito [:D]

Fora brincadeiras, realmente pelas fotos não dá pra ver grande coisa, mas não aconselho spray, há à venda umas "canetas" próprias pra isso que no meu ponto de vista são melhor opção [;)]

Eh pah e queres tira-la porquê? A não ser que a queiras levar pra casa deixa-a a tar no carro [:p]

Isso de querer expulsar as raparigas é muito suspeito [:D]

Fora brincadeiras, realmente pelas fotos não dá pra ver grande coisa, mas não aconselho spray, há à venda umas "canetas" próprias pra isso que no meu ponto de vista são melhor opção [;)]

:sh)[:D][:cool:]

Foi um pequeno erro ortográfico. Nem tinha reparado. :P

Era precisamente isso que queria saber.

Obrigado pela info! :)

Voltar
Superior