Mosquitos.. invasão??

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
I

imported_bizarro

Guest
Alguem ouvir falar na invasão de mosquitos que está a passar por cá?

É que hj pareceu-me ouvir algo parecido na rádio, mas nao consegui apanhar o suficiente..[xx(]

Eu ultimamente tem sido demais.. ando super mordido..[8]

Tambem nao sei exactamente, mas pelo que consegui ouvir parece que os gajos da saude vão fazer um estudo qualquer, mas lá está, nao percebi o suficiente..

Eu ouvi, estão constantemente a falar disso na rádio... Parece que é uma espécie qualquer ainda não identificada (o que não quer dizer que seja desconhecida) que quando pica dá inicio a uma reacção alérgica muito para além da normal comichão no local da picada... Mas também não entraram em promenores, no entanto deve ser grave uma vez que já mete protecção civil ao barulho... [xx(]

Já tinha ouvido falar nisso...
Aqui na minha rua anda tudo também de cabelos em pé por causa dos mosquitos e melgas.
Os gajos andam por todo o lado, e são grandes! Alguns parecem moscas![:0] Quando me passo, pego no mata-moscas e dou-lhes com força...é que não gosto nada de mosquitos na cozinha.[8]

eu tenho 2 mordidelas de há 1 semana para cá ao pé do umbigo e não passa, dá imensa comichão e tá muito vermelho se continuar vou ter de ir a farmacia[8][8][8]

Voltar
Superior