Psittacus
New member
Já tinha idade para ter juízo,e não andar a fazer macacadas em locais perigosos como esses.
Estavas lá? Conta-nos mais, então...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tinha idade para ter juízo,e não andar a fazer macacadas em locais perigosos como esses.
Suicídio? É possível?
Não tenho por hábito respeitar quem arrisca a vida com coisas parvas.Se eu um dia me espetar com o meu carro em excesso de velocidade (que é o meu fraco) não ia querer que tivessem pena de mim.
De uma maneira ou de outra já o deves ter visto no mínimo umas boas dezenas de vezes, era presença assídua na tv, e quando se falava de piano era a referência, isto para além de participar em muitos programas de rádio e apartecer em revistas, etc.Para ser 100% honesto, não fazia a mínima ideia de quem fosse.. no entanto, que tenha uma boa "passagem ao próximo nível".
É daquelas mortes que me deixa perplexo. Tenho grande admiração pelo seu trabalho, a banda sonora do Alice é dos meus albuns preferidos de sempre. Agora quem fica é que tem de atravessar o sofrimento...
Conheci o há muiiiitos anos num masterclass de piano em que ele deu uma aula.
Tocava bastante bem.
RIP