Morreu Amy Winehouse...

Que rest em paz.

De qq forma, tenho que admitir, nunca lhe reconheci nenhum talento em nada mesmo (nem mesmo a cantar...)...
Acho que se falou mais dela por causa de ser doida do que por ser uma boa artista.

talento lol, diz antes a falta dele
não tinha mais nada para oferecer e morreu, nem se devia dar importância

Isso não é de todo verdade.

Os 2 albuns que lançou tiveram enorme êxito e excelentes críticas graças ao seu talento e a toda uma vida dedicada à musica desde tenrra idada... A Amy era uma artista com um enorme talento nato e genuino.

Aliás, na altura que se tornou famosa não se falava destes vícios e fraquezas que a Amy mais tarde revelou, eu e muitos outros apreciávamos o seu talento muito antes de sequer imaginar nos disparates que ainda iriam acontecer.

Apenas deixei de apreciar a Amy precisamente quando essas notícias começaram a vir a público e a sua falta de capacidade, profissionalismo e respeito para com o público nos palcos se tornou evidente.

Dizer que ela não tinha talento é não conhecer minimamente o seu trabalho. Pode-se dizer que não se gosta do tipo de música e que já estavam fartos de ouvir as mesmas musicas na rádio, mas daí a dizer que ela não tinha talento, pelo menos inicialmente a quando dos lançamentos dos seus albuns não é de todo legítimo e é totalmente falso.

É de facto uma pena perder-se um talento destes... mas com as "escolhas" que ela fez na vida, um final como este já era esperado. [s)]
Que se recorde o seu grande talento... e o resto que sirva de exemplo a não seguir...

Só me vem à memória o pai dela no documentário que realizaram há uns tempos quando ela foi para reabilitação para uma ilha qualquer. Lembro-me de ver o ar de desespero em ver a filha assim, enfim...

Outro cometa fugaz onde o talento era proporcional à maluqueira. Requiestat In Pace.

Amy-Winehouse-Back-to-Black.jpg

Back to black indeed...

Morre a artista nasce o mito.

Não consigo concordar com isso.

Embora a Amy tivesse muito talento, os excessos dela comprometeram demasiado esse mesmo talento.

Uma coisa é o artista que vai para o palco já um bocado tocado, dá o show e depois do espectáculo cai para o lado com tanta farra, bebida e drogas, e outra coisa é entrar já no palco de rastos e não conseguir ter um desempenho sequer decente (já não digo muito bom, como se esperaria).

Eu fiquei a conhecer a Amy por duas ou três músicas, mas quando a vi em mais do que um concerto a ter um desempenho terrível de quem estava notóriamente alucinada por drogas e/ou bebidas, a Amy artista morreu para mim até mostrar algo de bom.

O resto foi uma caminhada no sentido descendente, direitinho à decadência!

Mito?

Por aqui não, sorry.

Que descanse em paz.

Voltar
Superior