Morreu actor Raul Cortez

brunoclio

New member
Este grande actor brasileiro, que me acompanhou (ou acompanhei-o eu/nós), desde a minha infância, faleceu hoje, com 73 anos de idade.
Que descanse em paz.
RAUL_CORTEZ_2.jpg

Fonte:
http://sic.sapo.pt/online/noticias/cartaz/20060719+Morreu+Raul+Cortez.htm

É uma pena perder alguem com o talento dele(e não costumo acompanhar as novelas a fundo), também fiquei comovido com a noticia... Descansa em Paz Raul.

o senhor pensava que estava a vencer a doença, mas infelizmente nao foi assim
O ator festeja seus 74 anos ao lado dos amigos e conta como venceu a batalha contra o câncer
Na semana passada, Raul Cortez festejou 74 anos de idade cercado de amigos. Em festa no seu sítio em Porto Feliz, Interior de São Paulo, comemorou a vida, que lhe pregou uma peça com um câncer que o afastou por dois anos de suas atividades. Na época, interrompeu seu trabalho na novela “Senhora do Destino” para extrair um tumor maligno no intestino e se submeter a sessões de quimioterapia. Com direito a dança espanhola e fogos de artifícios na hora de apagar as velinhas, o consagrado ator contou a Amaury Jr. como administrou a luta para se livrar do seu mal.
Regra nº 1: Recorrer aos verdadeiros amigos. A partir de sua adversidade passou a valorizá-los como nunca.
Regra nº 2: Admitir a verdade de Jayme Ovalle que o câncer é a tristeza das células. Portanto, não deixar se abater, não abandonar em nenhuma hipótese as aspirações do futuro. Tocar a vida...e vencer. Como ele fez.
Em nova fase e de bem com a vida, Raul Cortez já começa a escolher o seu próximo trabalho na TV.

Foi uma grande perda para nós!

Muito carismático, excelente ator. Fiquei muito triste :( e estupefato com a notícia de sua morte há dois dias quando passou em primeira mão no telejornal da noite!

Descanse em paz, Raul e obrigado pelo momentos inesquecíveis! [^]

R.I.P.

Ainda me lembro dele nas filhas da mãe, namorava com lavinia vlasak ( na novela claro pk eu na deixo k a minha namorada ande por ai)

Voltar
Superior