Moreno à trolha, eis a questão!

DT^

Banido
Pois é pessoal, constatei hoje que estou com um poderozíssimo moreno à "trolha" ou seja, apenas tou moreno desde os cotovelos até às mãos e do pescoço para cima [:D]

Sei que isto é um mal que afecta muita gente e portanto gostaria de saber se alguém usa alguma espécie de truque para repôr o moreno visto isto ser uma vergonha..então na praia :sh)

Cumprimentos

Quando fui ao WTCC, nem me lembrei do protector solar e fiquei bem pior que moreno á trolha... Imagina o que é teres a cara completamente queimada! Só que com a marca dos óculos...

LOL! Só podia andar de óculos na rua... mas como foi queimadura, passados uns 3 dias passou...

Eu tou assim tb, com um brozeado mesmo á agricultor[:D] ... no fds tem estado sempre nublado mas ainda vou ter ferias e basta 2 ou 3 dias e fico moreno

Eu também tinha a marca das camisolas. Já fui alguns dias á praia e já não se nota nada. Posso ate dizer que já estou a ficar bem moreninha. Mais uns dias e fico com um bronze altamente. apr:)apr:)apr:)

Nunca tinha ouvido a expressão "estou com um moreno a trolha" , por norma diz-se "estou com um bronze à trolha"

Solução? Ires a praia e queimar o resto!

Eu também tinha a marca das camisolas. Já fui alguns dias á praia e já não se nota nada. Posso ate dizer que já estou a ficar bem moreninha. Mais uns dias e fico com um bronze altamente. apr:)apr:)apr:)

hum, geralmente as raparigas raramente ficam com marcas tão explicitas como nós, quase que nem se nota. Qual é o truque? [:D][;)]

Bonitos e para se ver melhor... pois nunca viste coelhos com óculos (tirando o da Alice)!

[:)]

Do que esta malta se lembra [:D]

A cenoura tem vitamina E (acho que é essa) que ajuda a pele a absorver o belo do raio solar. Tem qualquer coisa a ver com a melamina, uma substância presente na pele que é responsável pela pigmentação.

O que é certo é que funciona [;)]

Voltar
Superior