Monterey!? Conhecem!?

SADIKO

New member
Ola caros utilizadores, sou novato aqui, informo-vos que mais ou menos com a vossa a ajuda ta tenho um desses TT Opel com alma Isuzu.
O meu é 1995 tem cerca de 149000 kms e é a versão de 6 portas.
Não dá para grandes aventuras, mas parece me muito bom, com muito bom nivel de equipamento, face ao ano de fabrico.
Gostaria no entanto de poder recolher algumas informações convosco, alguem sabe ou conhece onde adquirir um manual do utilizador?
Assim que tiver um tempinho, mostro vos o meu carrito.
Um abraço e bons trilhos!

Há aqui muita gente que tem (ou já teve) montereys, mas geralmente eram as versões curtas...

Digo-te que já me surpreendeu muitas vezes :) É um maquinão!

Estou a fazer médias de 11 litros nas minhas voltinhas, 95% é cidade.
Disseram me que as jantes de origem do Monterey são frageis, têm tendencia para partir em utilizações off road, derivado ao peso da maquina.[s)]
Fiquei preocupado.[:confuso]

11 litros em cidade para um carro mais pesado que um Terrano II acredita que é muito bom! Quanto às jantes...não comento pois ainda nem fotografias do carro há, quanto mais das jantes... [:D]

Prometo que logo que tenha algumas e de perferencia no seu habitat proprio, sim nao se lhe pode chamar '' CITADINO ''!!![:D][:D][:D]
Já agora relanço mais uma duvida, porque dizem tao mal dos pneus Fedima?
São mesmo maus ou nem por isso?[:confuso]
Ha por aqui passeios entre a malta?![:confuso] Ainda sou novo nestas andanças![8b]

Prometo que logo que tenha algumas e de perferencia no seu habitat proprio, sim nao se lhe pode chamar '' CITADINO ''!!![:D][:D][:D]
Já agora relanço mais uma duvida, porque dizem tao mal dos pneus Fedima?
São mesmo maus ou nem por isso?[:confuso]
Ha por aqui passeios entre a malta?![:confuso] Ainda sou novo nestas andanças![8b]