Montagem Isqueiro

Geocompi

New member
Ola pessoal

Quando comprei o meu ibiza 6k ele vinha com o isqueiro avariado, agora que estou a po-lo minimamente direito comprei um isqueiro para montar, porém não sei como o fazer.

O isqueiro apresenta 3 fios (penso que um é por causa da luz) e no carro tenho 3 fios, sendo que um deles esta só ligado ao carro como que a fazer massa (vi quando desfiz o painel para ajeitar a sofagem)

Deixo aqui as fotos dos fios e do isqueiro e se puderem dizer-me o que devo ligar agradeço :D

20120818203118.jpg

20120818203106.jpg

20120818202928.jpg

Cumps

O fio que liga à massa no chassi do carro (supondo que é o que tens entre o polegar e indicador) tens que o ligar ao fio castanho no isqueiro.

Depois é ligar o vermelho com o vermelho e o azul com o branco.

O fio que liga à massa no chassi do carro (supondo que é o que tens entre o polegar e indicador) tens que o ligar ao fio castanho no isqueiro.

Depois é ligar o vermelho com o vermelho e o azul com o branco.

Obirgado mad dragon :D Já liguei mas mesmo assim nao da :S será outro problema qualquer :S

Cumps

Para quem os não tem a funcionar, é verificar fusiveis.
Se estiverem bons, é verificar se chega corrente ao isqueiro com um busca-polos de automóvel.
Se houver energia, o problema está no isqueiro em si (na parte que fica incandescente).

Verifica primeiro fusiveis, depois se passa corrente no isqueiro e se tudo isto tiver ok passa una lixadela nos contactos dentro do isqueiro. E vlaperta um pouco mais as 2 partes de chapa que fazem o contacto :)
Da novidades

Sent from my SmartLucky using Tapatalk 2

Verifica primeiro fusiveis, depois se passa corrente no isqueiro e se tudo isto tiver ok passa una lixadela nos contactos dentro do isqueiro. E vlaperta um pouco mais as 2 partes de chapa que fazem o contacto :)
Da novidades

Sent from my SmartLucky using Tapatalk 2

E tu, já conseguiste montar o isqueiro?

Voltar
Superior