Monroe.

pmcb

Piloto Invisivel
Hoje coloquei 4 Monroe 4X4 Adventure.

Não necessitava de colocar, mas como foram à borla inclusivé a montagem fui em frente.

Os outros estão guardados, não vá o diabo...

O GV ficou mais rijo, nada de especial, mas o que se nota mais é na frente agora mais firme pois os de origem não são a gás só os de trás são.

Qual é a vossa opinião?

São amortecedores para ir aos "morangos"?:D

citação:Originalmente colocada por pmcb

Não andam.:D

Ofereceram-me.

Não sei como foi o "cambalacho", mas teve a ver com a promoção da Norauto.

Foi tipo um prendinha de Natal bem vinda...:) Vai fazendo comentários do comportamento dos amortecedores porque em breve terei de mudar os meus também....;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

No jipe nunca tive mas os sensatrac, ou lá o q é, tive num golf II e eram uma granda bosta.....

Também já ouvi dizer mal desses Sensatrac, mas os que tavam montados de origem estão guardados.

Aqui em Espanha são muito utilizados oomo de substituição e pelo que li, não encontrei gente desagradada.

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por pmcb

Não andam.:D

Ofereceram-me.

Não sei como foi o "cambalacho", mas teve a ver com a promoção da Norauto.

Foi tipo um prendinha de Natal bem vinda...:) Vai fazendo comentários do comportamento dos amortecedores porque em breve terei de mudar os meus também....;)

Claro que vou informando.

Para já ficas com a informação que cada amortecedor para trás são cerca de € 80 (são a gas) e para a frente são € 180 (só óleo).

Eu tenho Monroe Adventure 4x4 na frente do Terrano, mas da-me ideia que adventures com eles, so em estrada, pois em TT em qualquer saltinho a frente amocha toda, da ideia que nao podem com o carro.

Quando tinha os Rancho a frente nao amochava tanto

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Eu tenho Monroe Adventure 4x4 na frente do Terrano, mas da-me ideia que adventures com eles, so em estrada, pois em TT em qualquer saltinho a frente amocha toda, da ideia que nao podem com o carro.

Quando tinha os Rancho a frente nao amochava tanto
Isso é do peso da grade e dos faróis[}:)][:p] ( Estou a brincar...)

Vivas,

"CrazzyMax", já equacionaste instalar umas barras de torção reforçadas tipo as da Ironman para ajudar a carregar toda a artilharia que tens na frente da máquina?
Penso que isso é que resolverá definitivamente o fácil agachamento da frente aquando da transferência de massas em travagem, etc.

Abraço,
Nuno

Nao se deve apenas ás barras, quando eu tinha os Rancho RS5000 á frente ele nao amochava. Era uma grande diferença, mas forças da natureza obrigaram-me a comprar outros e na altura devido a €€€ nao pode ser outro conjunto de RS5000.

Tens razão, mas até agora não achei assim tão maus, talvez um pouco mais rijos que os de origem.

Notei agora com piso molhado mais agarrado à estrada.

Voltar
Superior