Monitor?

Mig80

New member
Vou encostar o meu crt e vou comprar um tft de 19 polegadas, a minha duvida é normal ou wide? o que aconselham para jogar e navegar na net?

Normal (é o que tenho). Wide serve principalmente para filmes e, para isso, é preferível optares por uma televisão. Se é só para jogar e net, o normal é melhor (até porque poucos são os sites feitos para widescreens).

Então é assim, tenho um Samsung 205BW wide de 20 polegadas e é do melhor. Ver filmes e séries é uma coisa muito à frente, muitos dos jogos actuais já têm resoluções preparadas para ecrãs wide portanto também não é problema. O único contra é o espaço em largura que ocupa, de resto é muito bom se não contarmos com o backlight bleeding mas isso é problema da tecnologia LCD.

Era capaz de arriscar e dizer que o futuro é wide, mas é melhor ficar calado.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Então é assim, tenho um Samsung 205BW wide de 20 polegadas e é do melhor. Ver filmes e séries é uma coisa muito à frente, muitos dos jogos actuais já têm resoluções preparadas para ecrãs wide portanto também não é problema. O único contra é o espaço em largura que ocupa, de resto é muito bom se não contarmos com o backlight bleeding mas isso é problema da tecnologia LCD.

Era capaz de arriscar e dizer que o futuro é wide, mas é melhor ficar calado.

Tenho um monitor igual e não posso deixar de concordar com o que escreves-te;).

Estou bastante satisfeito[^], e estéticamente tb prefiro um wide do que o formato quadrado do 4:3.

Abraço Nuno [8D].

Voltar
Superior