Monitor CRT foi ao ar

nogueiraribeiro

Well-known member
Bem, aki a dias desliguei o meu monitor CRT (Com o pC a funcionar), e retirei-lhe o cabo de alimentação para colocar num PC k nao tinha (mas desliguei o monitor primeiro, não sou assim tão leigo[:p]), e, quando volto a por o cabo no CRT, para meu espanto nunca + funcionou!Nem liga sequer!

Experimentei c outro cabo d alimentação e nada, e experimentei o original do monitor na caixa do PC e funciona!!!Alguem me sabe dxer do k s pode tratar?

Se foi c as couves estou a pensar comprar um TFT, talvez um LG de 19" ou um ACER de 19" Wide k ta na CHIP7 a 229€. K dixem?

Cumps![:I]

Realmente, há que aproveitar a garantiam quandoainda dá !

Não troco o meu CRT por nenhum TFT.
Mas, já me informaram que os TFT, estão com uma tecnologia muito avançada em relação ao CRT, que se espera acabar em breve.. [8)]

O meu CRT quando avariou da 1ª vez mandei arranjar na marca, ficou em 35 euros.

Da 2ª vez que deu problemas (já tinha 10 anos) como queria um monitor maior comprei um LCD novo que ficou em cerca de 450 euros.

Os tais LCD que falam com boa imagem ainda custam mais, comprar dos mais baratos é simplesmente atirar dinheiro à rua.

Se o monitor CRT for bom (17" ou mais, com ecran plano) talvez valha a pena o arranjo. Pede um orçamento. Se for um de 15" antigo nem por isso.

pois o CRT tem 4 anos ja n tem garantia mas ainda custou 250 e tal euros, e é plano, tem 1 excelente qualidade de imagem, mas vamos ver o orçamento, fui onde o comprei pedir orçamento pk o tipo é impecável e tenho a certeza k o k m disser é certo!Obrigado pela vossa ajuda, assim k souber algo coloco aki kem sabe possa ajudar alguem + tarde!Cumps e orbrigado!

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Eu desde que tenho TFT nao quero outra coisa .. comparando um BOM TFT com um BOM CRT o tft nao da hipotese

já vi alguns bons TFT's e mesmo assim nunca trocaria por um bom CRT...