Moldura - Avi

Torque

New member
Ofereci uma daquelas molduras electrónicas e azar, de acordo com o manual ela dava para ver videos Avi e Mpg.
O videos gravados com a minha máquina Casio são em Avi, mas não correm na moldura. "Wrong file format"

Mas "avi" não é "avi"?

Ofereci uma daquelas molduras electrónicas e azar, de acordo com o manual ela dava para ver videos Avi e Mpg.
O videos gravados com a minha máquina Casio são em Avi, mas não correm na moldura. "Wrong file format"

Mas "avi" não é "avi"?

AVI = Audio Video Interlace

Ou seja, é apenas o formato de combinação audio/vídeo. Apenas não tem é os codecs certos para ler o áudio ou o vídeo.
Vais ter apenas que recodificar o vídeo. Um gordian knot e já está.

Avi é apenas um "countainer", ou seja, pode ter dentro de si uma grande variedade de codecs (audio e video).

para sabermos qual o formato que a moldura lê, vamos precisar de mais pormenores.

ATENÇÃO!!!!

O Gspot é para analisar um vídeo que dê na moldura, não o da camera fotográfica.

O que te interessa é saber qual o codec que é lido pela moldura, e para isso, precisas de algum vídeo de teste que dê. Isso não trazia nenhum? Não há nada no manual ou na caixa que indique que tipo de codec isso lê?

Não conheço nenhum!
Mas usei o MP4Cam2AVI_v2.71 e transformei o mjpg num xvid MPEG 4 e já dá na moldura. Não sei se é a melhor conversão, mas vamos aprendendo.
É por isso que eu gosto cada vez mais deste fórum. "Quem tem amigos não morre na cadeia".

Vou experimentar os programas que disseste, podem ser melhores do que o MP4Cam2AVI_v2.71.

Voltar
Superior