D D.Guedes Banido 25 de Novembro de 2008 #1 Tou prestes a mudar as molas do meu Ford Focus de 2000. Mas tou indeciso qual escolher... as que me aconcelharam foram as Koni 3.5. Qual a vossa opiniâo??
Tou prestes a mudar as molas do meu Ford Focus de 2000. Mas tou indeciso qual escolher... as que me aconcelharam foram as Koni 3.5. Qual a vossa opiniâo??
rca33 New member 25 de Novembro de 2008 #2 Vais mudar porquê ? Queres o carro mais duro ? Se for essa a questão, com a Koni estás no bom caminho.
Vais mudar porquê ? Queres o carro mais duro ? Se for essa a questão, com a Koni estás no bom caminho.
RuiSoad Banido 25 de Novembro de 2008 #3 desde que nao sejam progressivas... no entanto uns KONI SPORT casam melhor que umas molas KONI nos amortecedores OEM...
desde que nao sejam progressivas... no entanto uns KONI SPORT casam melhor que umas molas KONI nos amortecedores OEM...
S Speedy Guest 25 de Novembro de 2008 #4 Vais andar com o carro essencialmente onde? Mais em cidade ou em A.E.? Em A.E. recomendo, em cidade não.[]
Vais andar com o carro essencialmente onde? Mais em cidade ou em A.E.? Em A.E. recomendo, em cidade não.[]
hazakis New member 25 de Novembro de 2008 #5 Queres rebaixar? compra Eibach pro Kit, mas em amortecedores OEM vão a vida num instante. É melhor montares um amortecedores de espigão curto.
Queres rebaixar? compra Eibach pro Kit, mas em amortecedores OEM vão a vida num instante. É melhor montares um amortecedores de espigão curto.
D D.Guedes Banido 25 de Novembro de 2008 #6 o meu carro adorna muito nas curvas... e eu gostava de uma condução mais desportiva. Claro que a questão de estética tambem é importante. As molas são progressivas... qual é o problema?
o meu carro adorna muito nas curvas... e eu gostava de uma condução mais desportiva. Claro que a questão de estética tambem é importante. As molas são progressivas... qual é o problema?
S Speedy Guest 26 de Novembro de 2008 #7 Progressivas de nome...se tiveres umas costas rijas habituas-te como eu. Quando for velho é que vai ser pior.[]
Progressivas de nome...se tiveres umas costas rijas habituas-te como eu. Quando for velho é que vai ser pior.[]