Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho algumas moedas comemorativas (dos descobrimentos) com mais de 30 anos, na altura foram lançadas por um banco, há algum local fidedigno onde se possa vender por um bom preço?
É que há tempos idos, questionei uma loja do género e constatei que as moedas só são valiosas para as lojas que as querem vender, quando essas moedas estão do lado do coleccionador, aí já não valem nada...
Julgo que tenho lá umas moedas dessas, de 500 e 1000 escudos, compradas ao balcão do BNUTenho algumas moedas comemorativas (dos descobrimentos) com mais de 30 anos, na altura foram lançadas por um banco, há algum local fidedigno onde se possa vender por um bom preço?
É que há tempos idos, questionei uma loja do género e constatei que as moedas só são valiosas para as lojas que as querem vender, quando essas moedas estão do lado do coleccionador, aí já não valem nada...
Julgo que tenho lá umas moedas dessas, de 500 e 1000 escudos, compradas ao balcão do BNU
A ver se as acho e partilho fotos, devem ser duas ou tres.Sim são comuns, muita gente tem.
Se forem moedas normais de 1000 escudos, andam nos 25€ por ai.
Se forem Proof com caixa, uns 75€, depende.
Mas há muita oferta, por isso é complicado de vender.
Eu tenho carradas delas.Julgo que tenho lá umas moedas dessas, de 500 e 1000 escudos, compradas ao balcão do BNU