modem sapo sem drivers Vista

306dm

New member
Viva.
Expliquem-me uma coisa.
Já tive o Vista instalado num pc, mas como não encontrei drivers para o modem icedata 500, retornei ao xp, pois caso contrário ficava sem net.
O apoio a clientes diz que o fornecedor não actualiza para o Vista pelo que só adquirindo o novo router deles que já funciona.
A minha questão é esta:
Esses kits de adsl custam 25€. Mas funcionam com a minha conta??
Haverá alternativas viáveis a preço similar???
É que assim aproveitava e ligava os pc's cá em casa
Cumps

Já agora que marca são esses routers/modems??

Última edição:
O KIT é da PT

Reclamem que eles chegam-se à frente e trocam de Modem.

O Icedata então já é quase da Idade da Pedra.

Falem para o apoio de cliente e comecem por resolver o problema por ai, se não peguem no modem e vão a uma loja PT e digam que está avariado ou que não configura e sincroniza com o vosso PC.

O KIT é da PT

Reclamem que eles chegam-se à frente e trocam de Modem.

O Icedata então já é quase da Idade da Pedra.

Falem para o apoio de cliente e comecem por resolver o problema por ai, se não peguem no modem e vão a uma loja PT e digam que está avariado ou que não configura e sincroniza com o vosso PC.

Boas.
[;)] É coisa que vou fazer amanha, pode ser que tenha sorte..
Obrigadoapr:) apr:)

Isso não pode ser. Então não se pode fazer um upgrade para o Vista??? Ou melhor, alguns dos clientes por terem esse modem não podem fazer update do software???

Para teres esse modem já deve ter passado o prazo de fidelização. Telefona para a assistência e explica que queres anular o serviço pois precisas de mudar de ISP. Quando eles souberem que é apenas pelo modem até vão levar-te o novo a casa!

Boa sorte para a resolução do problema.

PS: Eu se fosse a ti trocava mesmo de ISP. Vê se a concorrência não compensa.

A mim a uns meses até me mudaram o modem sem eu dizer nicles. Simplesmente me telefonaram e disseram que queriam trocar o modem blablabla.

Portanto telefona para o apoio a cliente e exige que façam alguma coisa. Se eles não moverem uma palha ameaça que vais começar a ver a concorrência.

Cumps

Modem Icedata500 e Vista - HELP!

Modem Icedata500 e Vista - HELP!

Boas pessoal! O meu portatil chegou hoje e reparei que não consigo instalar o modem Icedata 500 (Oniduo) no Vista! Alguem sabe se já há drivers para isto? :confused:

CUmps.

Pois . . . já tive a ler o tópico! lol E já estive a ligar para o apoio a cliente! Conclusão: para ter net no portatil tenho de comprar um aplaca d erede toda XPTO (39€) ou então um router. Ou então tenho de esperar pelos drivers! [8b]

Na vossa situação o que fariam?

Pois . . . já tive a ler o tópico! lol E já estive a ligar para o apoio a cliente! Conclusão: para ter net no portatil tenho de comprar um aplaca d erede toda XPTO (39€) ou então um router. Ou então tenho de esperar pelos drivers! [8b]

Na vossa situação o que fariam?

nao sei de placa de rede é que falas, por isso a solução que eu optaria seria por um router.

Pá desculpa lá a minha ignorância . . . mas esse dito Kit é compativel com o Vista? :sh)

pois isso é que não sei, primeiro tens de ver que modem é que vem no kit depois googlas se é compativel e compras [:D]
senão vais a uma loja tipo mediamarkt compras e se não for compatível devolves na boa [;)]

pois isso é que não sei, primeiro tens de ver que modem é que vem no kit depois googlas se é compativel e compras [:D]
senão vais a uma loja tipo mediamarkt compras e se não for compatível devolves na boa [;)]
Pois! lol O que o gajo da assitência da Oni me disse é q n havia nenhum modem USB compativel com o Vista! [8b] E logo eu que achei tão simpático o sistema operativo! [s)]

Estou a ver que tenho mesmo de comprar um router . . .

Mas, já gora, vejam lá se isto é compativel: http://www.chip7.pt/catalogo/index.php?cat=346&sessao=1

a ideia era criar com esse cabo uma ligação entre o portatil e o PC e aproveitar a net do PC, só naquela do desenrrasque! [;)]

Cumps.

Também não consegui meter o icedata 500 a funcionar no vista [8b]
Arranjei um modem speedtouch (penso que do clix) e tudo correu bem [:blush:]

Não Comprei... Um amigo meu que tem clix comprou um router e deu-me o modem [:p]

Pois fui ver aqui na "velharias" e tinha cá um modem desses . . . De facto não dá! [8b] Quando está a tentar fazer a ligação dá erro! Já tiha visto qualquer coisa do tipo no forum da Techzone! Tenho mesmo de arranjar outra solução! [s)]

CUmps.

Voltar
Superior