Mobiliário de escritorio para dar

Nephilim

Banido
Pois é fiz uma mudança e tenho 2 secretarias metalicas antigas , 2 vestiários, madeira ,dossier, estiradores , maquina heliografica , uma ploter(de canetas)...e um movel de arquivo para desenhos, tudo para dar urgentemente só tem que vir cá buscar;) em Lisboa

Porque é que não ofereces isso a alguma instituição que precise? De certeza que é muito melhor empregue com eles do que com qualquer um de nós.

Parece a história do outro que meteu o frigorifico no jardim e um papel a dizer DÁ-SE.

Passado algum tempo ainda nguém tinha que quisesse o frigorifico.

Então ele colocou um papel a dizer: VENDE-SE.

Na manhã seguinte já lá não estava no jardim..

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

Boas Nephilim...

O estirador é daqueles que dá para regular o angulo da bancada?

Se sim, estou interessado num...:)

sim podes regular para ficar inclinado... pes sao metalicos e tampo de formica...

podes vir busca-lo o qto antes;)

existem é 2/3 secretarias daquelas antigas com gavetas metalicas e moveis de vestiario 2 e um armario para guardar projectos(desenhos)...

Um estirador vou-me afiambrar a 1 o prob é pouco espaço em casa e já tenho um grande e 3 secretárias em casa ehehe...os meus colegas tb vao levar alguma coisa... capas, dossier etc tb ha aqui mat coisa.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Parece a história do outro que meteu o frigorifico no jardim e um papel a dizer DÁ-SE.

Passado algum tempo ainda nguém tinha que quisesse o frigorifico.

Então ele colocou um papel a dizer: VENDE-SE.

Na manhã seguinte já lá não estava no jardim..

Mortal [}:)][}:)][}:)]

Tipico tuga com a sua chica-espertisse:D:D

bem a ploter fica o excalibur com ela e 1 estirador vou guardar até amanhã para o rui garcia...:)

ainda ha um grande arquivo para deesenhos e secretarias de metal e madeira e outra ploter de jactos de tinta HP A0 mas tá avariada e 2 vestiários... depois tá mta tralha madeiras portas velhas até louças de casa de banho sei lá mta coisa que pode fazer falta.

Voltar
Superior