Mobile TV;Google Maps; Internet; Live

NMiguel

New member
Boas!

Alguem usa estes serviços?

Na vodafone, se utilizar o mobile TV quanto se paga? Nao percebi ao certo, se aderir ao diário so pago <1€ por aquelas 24h, ou fico a pagar todos os dias aquilo? :confused: Compensa ver TV no telemovel?(por vezes quando se apanha seca, é capaz de dar jeito...mas a qualidade compensa?)

Google maps, tem algum tipo de vinculação? Ou se aceder só pago mesmo aquelas 24h?98 centimos creio.

Sobre a internet, se aceder só pago <1€ por dia? E nos restantes dias, so pago se aceder?
( compensa? ou é uma pasmaceira? )

Vodafone live, para vita 91 extreme é de graça nao é?

Coloquei isto tudo á vodafone, mas nao entendi:confused::(.

Um abraço!

Última edição:
Mora um IPhone por aí, não?

Ora cá vai a minha opinião:
1- Normalmente há 2 tarifários: um paga-se por dia, e outro por mês. Depende do que uma pessoa vê (ou melhor, quanto uma pessoa vê). Se a qualidade compensa? Bem, não é nada de especial, e é muito dependente da cobertura 3G na zona.

2- O Google Maps é um serviço assente na internet. O que paga não é o Google Maps mas sim o acesso à Net (penso eu de que);

3- Mesmo que ponto 1.

4- Não faço ideia.

E agora, completamente off off topic, não gosto do IPhone. E sim, já experimentei.

Mora um IPhone por aí, não?

Ora cá vai a minha opinião:
1- Normalmente há 2 tarifários: um paga-se por dia, e outro por mês. Depende do que uma pessoa vê (ou melhor, quanto uma pessoa vê). Se a qualidade compensa? Bem, não é nada de especial, e é muito dependente da cobertura 3G na zona.

2- O Google Maps é um serviço assente na internet. O que paga não é o Google Maps mas sim o acesso à Net (penso eu de que);

3- Mesmo que ponto 1.

4- Não faço ideia.

E agora, completamente off off topic, não gosto do IPhone. E sim, já experimentei.

Obrigado pela resposta.

Não não, mora um W910i que trazia todas essas aplicações...

Mas nem sei que tarifários tem, e antes de ficar a 0€...decidi perguntar. [;)]

Um abraço!

Para não abrir um tópico novo.

Obrigado Google por estragar o que estava bem.
Parabéns pelo novo Google maps com a sua estonteante velocidade de carregamento e interface "anti macacos vesgos".[8b]

Para não abrir um tópico novo.

Obrigado Google por estragar o que estava bem.
Parabéns pelo novo Google maps com a sua estonteante velocidade de carregamento e interface "anti macacos vesgos".[8b]

:confused::confused:

O "novo" (que de novo já não tem muito dado que foi lançado há um ano) maps funciona mais rápido do que o antigo. Garanto-te que é um problema de utilizador e não do maps. Podes-te queixar de que não gostas da interface, do sistema de pesquisa, de um milhão de coisas, mas a velocidade não é seguramente um problema.

:confused::confused:

O "novo" (que de novo já não tem muito dado que foi lançado há um ano) maps funciona mais rápido do que o antigo. Garanto-te que é um problema de utilizador e não do maps. Podes-te queixar de que não gostas da interface, do sistema de pesquisa, de um milhão de coisas, mas a velocidade não é seguramente um problema.

é novo é.

Uso o maps todos os dias e notei logo as diferenças já ontem. Até tem um totorial e tudo.[;)]

Ao meu computador chegou ontém e olha que eu tenho os browsers sempre actualizados.[;)]
O principal problema do novo é a lentidão no carregamento inicial...

Experimentei agora, demorou menos de 1 segundo a carregar mas eu estou nos EUA. Tal como te digo, deve ser algo no teu pc/tablet mas pode ser de algum servidor "local" também. Só sabendo de mais pessoas aí em Pt.

Há uns longos meses atrás experimentei essa nova versão mas voltei à anterior. Tenho lá do lado esquerdo a opção para passar para o novo mas continuo a usar o "velho" (ainda há poucos minutos verifiquei).

Para voltar ao antigo é ir aos ícones no canto inferior direito, clicar no primeiro (uma bola com um ponto de interrogação lá dentro) e seleccionar a última opção, para voltar ao maps clássico.

Não pode ser. Eu tenho cookies limpos a cada restart, uso vários computadores diferentes sem ter necessáriamente login google.

Essa nova versão só me apareceu hoje.

Só para dizer que sem eu fazer rigorosamente nada. Voltou ao aspecto normal ( supostamente clássico?)
O que é que se terá passado?

goo.png

Ao tempo que mudou, lost in time? :confused:

Voltar
Superior