Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Space star comercial tem um motor Renault 1.9 comom rail de 109cv na primeira geração.
Tive uma que rodou cerca de 100.000kms na minha mão. Tive um problema na bomba da embraiagem que teve de ser substituída.
O motor despacha muito bem, rodas em AE a 190 KM/h sem dificuldade. Bons reprises e consumos na ordem dos 5.9/6.3 misto.
Infelizmente conduz-se como um camião pois tem o volante muito horizontal e as regulações não permitem melhorar isso, o comportamento é deveras perigoso em molhado, com jante 14 as travagens chegam a asustar.
Procura uma que tenha ABS, a minha não tinha e apanhei valentes sustos.
Se a segurança activa da Space Star não era boa, a passiva também não é muito melhor.
![]()
A Space star comercial tem um motor Renault 1.9 comom rail de 109cv na primeira geração.
Tive uma que rodou cerca de 100.000kms na minha mão. Tive um problema na bomba da embraiagem que teve de ser substituída.
O motor despacha muito bem, rodas em AE a 190 KM/h sem dificuldade. Bons reprises e consumos na ordem dos 5.9/6.3 misto.
Infelizmente conduz-se como um camião pois tem o volante muito horizontal e as regulações não permitem melhorar isso, o comportamento é deveras perigoso em molhado, com jante 14 as travagens chegam a asustar.
Procura uma que tenha ABS, a minha não tinha e apanhei valentes sustos.
Se a segurança activa da Space Star não era boa, a passiva também não é muito melhor.
![]()
Isto sim realmente torna-se uma grande desilusão [s)]
A segurança deve ser das coisas mais importantes com que nos devemos preocupar num carro, e nem sempre nos lembramos de nos informar do mesmo.
Na vossa opinião estes dados impedia de fazerem um negócio?
O pai da minha namorada tem uma de 2004 ou 2005 com mais de 500.000km e zero problemas. É o "carro de recados" da fábrica dele, conduzido frequentemente por 4 ou 5 pessoas diferentes conforme a necessidade, usado para tudo e mais alguma coisa...
Condução agradável para o tipo de carro que é, desenvolve bem, gasta pouco. Ele adora a carrinha, tanto que tem uma Audi A6 na garagem e anda quase sempre com a Space Star. Ainda um dia vou perceber porquê... []
Se num impacto desta violência o peito do condutor já embate no volante, quer dizer que num acindente mais violento, a margem de manobra é menor.
Eu não comprava. Não sei qual o orçamento disponível, mas tem que ser a Space Star? Um Focus Mk1/MK2, Astra F/G/Golf IV/Megane II, todos comerciais entre outros não servirão?
Os testes de colisão valem o que valem.
Se a maioria soubesse que o embate de um Patrol Gr contra um Golf III provocava a morte a ambos condutores o que diriam ?
Existem carros mais ou menos seguros mas não seria por aí apenas que escolheria ou não uma viatura.
Esta Space Star consegue ter um valor competitivo em relação a outros modelos mais conceituados.
Mais importante é saber o que se conduz para se saber como conduzir e adaptar às condições.
De 2004 já deve ter ABS e jante 15 com pneus mais largos
Tenho uma Mitsubishi Space Star com 365000km e até agora, pouco mais do que manutenção tem tido.
Levou recentemente embraiagem e volante de motor novos.
Não é um carro muito seguro e tem uma posição de condução estranha, mas para a função que tem, cumpre perfeitamente.
Essa posição estranha na condução é uma questão de hábito ou torna-se desconfortável?