Mitsubishi space star

Mitsubishi space star

• Toyota Yaris 1.0

Votos: 1 14,3%
  • Honda Jazz

Votos: 2 28,6%
  • Mitsubishi SpaceStar 1.2

Votos: 0 0,0%
  • Kia Rio 1.2

Votos: 2 28,6%
  • Dacia Sendero

Votos: 3 42,9%

• Total de eleitores
    7
  • Sondagem encerrada .
Olá a todos.

Tenho um seat ibiza sport a gasolina, com 1.400 e 100 cvs, que gosta muito de beber...e além disso já tem tido as suas avarias. Ainda hoje veio do mecânico e este desconfia que pode ter que levar novo a centralina, peça está que é cara.

Entretanto fui ver carros novos a stands, e como procuro um carro citadino e economico, deparei-me com algumas hipóteses em stands que visitei: Pegeout 106, Ford Ka (malas minúsculas) toyota yaris, honda jazz (mais caros) e mitsubishi space star.

Este último foi aquele que me pareceu ter melhor relação qualidade preço e retoma.

quanto acham que vale o seat Ibiza? Mais algum modelo que deva ver? Alguém tem alguma opinião sobre este mitsubishi?

Olá a todos.

Tenho um seat ibiza sport a gasolina, com 1.400 e 100 cvs, que gosta muito de beber...e além disso já tem tido as suas avarias. Ainda hoje veio do mecânico e este desconfia que pode ter que levar novo a centralina, peça está que é cara.

Entretanto fui ver carros novos a stands, e como procuro um carro citadino e economico, deparei-me com algumas hipóteses em stands que visitei: Pegeout 106, Ford Ka (malas minúsculas) toyota yaris, honda jazz (mais caros) e mitsubishi space star.

Este último foi aquele que me pareceu ter melhor relação qualidade preço e retoma.

quanto acham que vale o seat Ibiza? Mais algum modelo que deva ver? Alguém tem alguma opinião sobre este mitsubishi?

Tudo depende dos preços e anos dos mesmos.

Mas para o que pretendes, se o Mitsubishi estiver em condições, porque não.

Agora se diferença de preço não for muita, preferia o Honda.

Esqueci-me de dizer que o seat ibiza sport 1.4 é de 2005, tem 112000 km.
O carro utilitário é para comprar novo.

Não pensei que fossem novos, atendendo que colocas ali o 106 (que já não se produz há muitos anos).

Mas sendo novo, presumo que na vez de 106, pretendias referir-te ao 107.

Sendo novo, então o novo Mitsubishi é uma boa opção.

Mas vê por exemplo, também os casos em que há carros novos, com GPL.

Tambem veria o Dacia Sandero e o c3 de promoção,mas sim o M SS esta com um preço aceitável.
O teu ibiza deve andar ali pelos 4mil euros.

Não vi ainda o Dacia nem a Citroen, mas este último não é mais caro? O meu marido não gosta muito da Citroen, estava a querer ir para uma marca japonesa, a conselho também do nosso mecânico.

Neste momento tenho uma proposta de um stand mitsubishi, dando o meu seat e trazendo um space star (que só tem um nível de equipamento e motorização 1.2 com 80 vc) por 8000€.

O ibiza anda a gastar cerca de 8 litros num circuito misto, o que é muito.
O mitsubishi space star não é realmente muito bonito, mas até ver é o que apresenta melhor preço com a retoma. Ainda me falta ver o kia rio, o que poderá entrar nas contas. Resta saber preços e equipamento.

O ibiza anda a gastar cerca de 8 litros num circuito misto, o que é muito.
O mitsubishi space star não é realmente muito bonito, mas até ver é o que apresenta melhor preço com a retoma. Ainda me falta ver o kia rio, o que poderá entrar nas contas. Resta saber preços e equipamento.

Olha que os carros que andas a ver, dependendo do que entendes por percurso misto, nao esperes muito menos que 8L.

Eu via seriamente o Dacia Sandero com o 0.9 TCe, parece-me um bom motor com um andamento bastante aceitavel.

Já agora e o Kia Picanto?
Novo custa 9000,mais o teu ibiza deve estar á volta dos 7000.
460347d1313968109-kia-picanto-kia-picanto_03.jpg

Por 10 mil euros comprava um utilitário semi-novo em vez de andar a ver citadinos.

Ainda esta semana fui à Renault e tinham lá anunciado um Clio III 1.2 (GT ou lá o que era, tinha JLL, VE, AC, Radio comandos satélite...pelo menos o necessário ) de 2012 por 9750 euros e garantia até 2017.
Tudo bem que não é o 0.9 TCE do Sandero, mas em contrapartida o interior está uns furos acima.

E a conversa do mecânico aconselhar japonês num carro actual a gasolina é no mínimo...interessante. Hoje em dia todos são fiáveis e todos estão sujeitos a virem com problemas de origem (basta ver o diário de bordo do Micra do Draper).

Essa Space Star vale pelo equipamento que traz. No resto é um retrocesso ao Colt, e o nome do modelo é uma afronta à antiga Space Star
Mitsubishi_Space_Star_silver.jpg

Já agora e o Kia Picanto?
Novo custa 9000,mais o teu ibiza deve estar á volta dos 7000.
460347d1313968109-kia-picanto-kia-picanto_03.jpg
o máximo que me avaliaram o Ibiza foi em 4000€. Eu acho o kia picanto com uma mala muito pequena. Por isso acho que preferia o Kia Rio. Amanhã talvez o meu marido vá a um concessionário Kia ver preços para o kia Rio e ver em quanto avaliam o nosso seat.

Preferimos comprar novo em vez de semi-novo. Ou no máximo um carro de serviço desde que não tenha muitos km. O objetivo é passar o seat, e trocar por um carro citadino mais económico.

Voltar
Superior