B Bazan New member 20 de Outubro de 2007 #1 Boas noites a todos. Eu possuo uma mitsubishi space cargo do final de 04 e pretendia por os amortecedores de origem mais duros atraz. É possivel? É aconselhavel? Agradeço a vossa colaboração.
Boas noites a todos. Eu possuo uma mitsubishi space cargo do final de 04 e pretendia por os amortecedores de origem mais duros atraz. É possivel? É aconselhavel? Agradeço a vossa colaboração.
B Bazan New member 21 de Outubro de 2007 #2 Como posso solucionar este problema? trocar os amortecedores? Ou modificar os de origem? .......
TiagoLeal New member 22 de Outubro de 2007 #3 Se os amortecedores estiverem em bom estado, penso que se colocares umas molas um pouco mais duras, será suficiente.
Se os amortecedores estiverem em bom estado, penso que se colocares umas molas um pouco mais duras, será suficiente.
B Bazan New member 22 de Outubro de 2007 #4 Tiago, obrigado pela ajuda. Já agora, não me sabes dizer em quanto me pode ficar isso mais ou menos? Cumps[]
Tiago, obrigado pela ajuda. Já agora, não me sabes dizer em quanto me pode ficar isso mais ou menos? Cumps[]