mitsubishi pajero intercooler........

offpring

Banido
boas!
como vendí o meu ranger rover comprei hoje um mitsubishi pajero com intercooler, mais axo que naõ esta a desenvolver bem o meu antigo ranger ia a 120 a 3mil rotaçaões, em cambio no pajero vou a 100 a 3 mil rotaçaões, será que com o calor que esta a fazer o intercooler não desenvolve? ou sera que como a ranger tinha a tracção integral andava mais, que com o pajero só tracção atraz? sera que pondo tracçaõ as 4 rodas ande mais?
thank.

hey.. que confusao que prai vai

é provavel simplesmente que o mitsubishi tenha caixa mais curta.. so e apenas isso

Exactamente o pajero tem mesmo uma caixa curta... Por exemplo o Pajero 1, que é o meu caso não deve andar a velocidades superiores a 120 km/h devido à caixa ser muito curta, mas em compensação poucas vezes é necessário recorrer às redutoras (baixas)

Esta td dito!

B_palma na minha opinião, e n só, deves mesmo ke aparentemente o jipe se desenrrasque bem em 1 alta, conduzir com redutoras, mesmo ke andes em 4º ou 5ª. Foi assim ke aprendi, e é assim ke faço.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Esta td dito!

B_palma na minha opinião, e n só, deves mesmo ke aparentemente o jipe se desenrrasque bem em 1 alta, conduzir com redutoras, mesmo ke andes em 4º ou 5ª. Foi assim ke aprendi, e é assim ke faço.

Sim é correcto:). Eu estava-me a referir, por exemplo em estradões com alguma areia em que se circula em 3ª alta, pois a unica dificuldade que tinha sentido em outros jipes era no arranque, onde estava a esforçar a embraiagem para colocar a viatura em movimento. Com este é diferente, como tem uma caixa curta a primeira tem força suficiente para por a viatura em movimenro sem (aparentemente) se sinta a embraiagem em esforço. É que em 5ª e em redutoras não consigo andar a mais de 40/50 km/h, é demasiado curta. Mas em todas as situações mais críticas, como por exemplo areia solta, aí vai sempre em baixas. De salientar que prefiro sempre uma condução suave e estudar os obstáculos do que tentar passar à bruta, e nessa situação em geral circulo também sempre em baixas :)

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Esta td dito!

Sim é correcto:). Eu estava-me a referir, por exemplo em estradões com alguma areia em que se circula em 3ª alta, pois a unica dificuldade que tinha sentido em outros jipes era no arranque, onde estava a esforçar a embraiagem para colocar a viatura em movimento. Com este é diferente, como tem uma caixa curta a primeira tem força suficiente para por a viatura em movimenro sem (aparentemente) se sinta a embraiagem em esforço. É que em 5ª e em redutoras não consigo andar a mais de 40/50 km/h, é demasiado curta. Mas em todas as situações mais críticas, como por exemplo areia solta, aí vai sempre em baixas. De salientar que prefiro sempre uma condução suave e estudar os obstáculos do que tentar passar à bruta, e nessa situação em geral circulo também sempre em baixas :)

Outra resposta n esperava eu camarada, era so pra ver se tavas atento! ;)

Sim, como ja tive um Galloper e fiz mtos kms num VIP mesmo igual eo teu, sei bem o ke falas!

Esta td dito!

Outra resposta n esperava eu camarada, era so pra ver se tavas atento! ;)

Sim, como ja tive um Galloper e fiz mtos kms num VIP mesmo igual eo teu, sei bem o ke falas!

;)

ahhhh os Pajeros...

o teu é o quê? 1ª série?
2ª série?
é um GLS?
tem bloqueio traseiro?

vá, nós gostamos do detalhe... acompanhado da bela da foto [^][^]

agora deu-lhe para ascender uma luz no tablier que eu naõ sei o que é, é uma luz laranja igual a do oleo mais com umas ondas em baixo, alguem sabe que significa este sinal?
thanks.

citação:Originalmente colocada por offpring

agora deu-lhe para ascender uma luz no tablier que eu naõ sei o que é, é uma luz laranja igual a do oleo mais com umas ondas em baixo, alguem sabe que significa este sinal?
thanks.

essa é a luz do nível do óleo. quer dizer que o nível está baixo. ela acende ao andar ou só nas curvas?

Bem se tem uma luz laranja, já deve ser da 2ª geração pelo menos, mas eu acho que a luz de nivel de oleo é vermelha e não laranja (acho). Não será a luz do bloqueio do diferencial central?

Bem se tem uma luz laranja, já deve ser da 2ª geração pelo menos, mas eu acho que a luz de nivel de oleo é vermelha e não laranja (acho). Não será a luz do bloqueio do diferencial central?
a luz está correcta..é o nivel de óleo mas depende de quando acende...;)
vermelho...é para parar:)logo

citação:Originalmente colocada por sitefixe

essas luzes com " ondas " sao geralmente liquido do radiador ou do lava vidros

não se tiverem o desenho da almotolia... ;)
não te esqueças que eu tenho o manual aqui ao lado :D:D
irra, é teimoso!!

(estava aqui a pensar se já tinhas ido de férias... o Crazzymax não anda cá... o Alex também não... Rui_Cruz de vez em quando... cumé?! tenham pena de mim que só vou em Setembro...)

citação:Originalmente colocada por bigalx

a luz está correcta..é o nivel de óleo mas depende de quando acende...;)
vermelho...é para parar:)logo

Pois, o meu não tem nada dessas modernices, só acende mesmo a vermelha :D

Voltar
Superior