Mitsubishi é Japonesa?

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

A Mitsubishi é mais uma de entre muitas que vê o seu carácter perdido.
Já pouco coisa resta que seja característico nesta marca, nem mesmo a alma de um automovel, o motor.

Tanto o 1.5T do Colt e o 2.0T do Evo são da Mitsu... Acho que mais alma não é preciso :P

Mas percebo o que queres dizer...

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

A Mitsubishi é mais uma de entre muitas que vê o seu carácter perdido.
Já pouco coisa resta que seja característico nesta marca, nem mesmo a alma de um automovel, o motor.

Tanto o 1.5T do Colt e o 2.0T do Evo são da Mitsu... Acho que mais alma não é preciso :P

Mas percebo o que queres dizer...

Sinceramente, além desses só estou a ver o 3B10 do Colt e do Smart Forfour, o 3B20 do Mitsubishi i e do Fortwo, o 4A90 e 91 do Colt (se não me engano).

Até grandes motores como o 8A foram abandonados na altura do Proudia e do Dignity.

citação:Originalmente colocada por VTEC

citação:Originalmente colocada por NunoS

O 1.5 diesel de 3 cilindros do colt, é mercedes.

E eu a pensar que esse motor era Hyundai...

E eu pensave que era da mitsubishi até o vendedor me mostrar a inscrição Mercedes, no bloco do motor. [8)] Por esta é que eu não esperava...

Acho que é chinesa......[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
A Mitsubishi, já esteve falida (acho que ainda está!), e, só não acabou por favor........

É uma empresa que não faz falta nenhuma!!
Não respeita os direitos humanos, não respeita o ambiente, corrupção, burlas, etc.
Quando eu fazia parte da Greenpeace, recebi alguns relatorios acerca da Mitsubishi que vocês nem imaginam; do pior mesmo..........

Enfim; uma empresa de me@da!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mas tens de compreender uma coisa. Já não Há Fiabilidade no mundo automóvel. Nem japonesa nem alemã nem nada. Há carros que duram eternidades assim como há carros que se estragam no dia 1.

O meu colt por exemplo vinha com um problema no turbo e na caixa de fábrica! Com 0KM. Já o de serviço onde andei tinha 60.000km testes, revistas, vendedores, autódromo e estava como novo.
concordo plenamente contigo. E até digo que é tudo uma questão de sorte hoje em dia.

citação:Originalmente colocada por ASAS

Acho que é chinesa......[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
A Mitsubishi, já esteve falida (acho que ainda está!), e, só não acabou por favor........

É uma empresa que não faz falta nenhuma!!
Não respeita os direitos humanos, não respeita o ambiente, corrupção, burlas, etc.
Quando eu fazia parte da Greenpeace, recebi alguns relatorios acerca da Mitsubishi que vocês nem imaginam; do pior mesmo..........

Enfim; uma empresa de me@da!!

Se fosse a única!

A Mistsubishi em Si é uma das Maiores empresas Mundiais! Fazer carros é uma pequeníssima parte da empresa!

Voltar
Superior