Mitsubishi 4x4 roubada

Serpente

New member
Furtaram a minha carrinha Mitsubishi Strada L 200, preta e cinza, de 1996, caixa aberta e cabine dupla. Foi na madrugada de Domingo para Segunda-feira (20/07/2009), no Fundão.

Matrícula: 41-40-HP

Contacto: 969466068

A carrinha tem uma grande amolgadela na porta da caixa, mesmo ao centro e tem o farol traseiro, de nevoeiro, partido. Tem grades pretas na caixa.

Obrigada.

Eu fiz logo a participação na GNR e liguei para a PJ mas eles dizem que já não é da sua competência.

Na GNR, efectuaram um alerta nacional para a GNR e Alfândegas...

Mas até agora não tenho informações... e já passou uma semana.

E tenho também andado à "caça"... porque já me disseram que foi alguém da nossa "cidade" que deram informações sobre a carrinha e que nos andaram a controlar... Mas não sei o que hei-de fazer mais... só vejo os dias a passar...

Não te querendo desanimar, por norma, nessa segunda-feira já estaria a bordo de um navio para África, se saiu por Espanha (Algeciras/Málaga), ou então, estava a caminho de Marselha, para seguir o mesmo destino.

Mas a carrinha já tinha 13 anos e havia lá no bairro outras mais novas... E ainda por cima, coincidiu com a semana em que fomos visitados por pessoas da etnia cigana de outras zonas... Não é por mal mas é coincidência a mais...

Mas a carrinha já tinha 13 anos e havia lá no bairro outras mais novas... E ainda por cima, coincidiu com a semana em que fomos visitados por pessoas da etnia cigana de outras zonas... Não é por mal mas é coincidência a mais...

Os anos não interessam, posso te dizer, que os Land Cruiser's mais apreciados por lá, são os BJ40, já com mais de 20 anos.

Não te querendo desanimar, por norma, nessa segunda-feira já estaria a bordo de um navio para África, se saiu por Espanha (Algeciras/Málaga), ou então, estava a caminho de Marselha, para seguir o mesmo destino.

Por acaso palpita-me que é para uso nacional. Se fosse um Jipe Mercedes ou Land Rover, tb apostaria nisso, mas sendo 1 carro com alguns anos dúvido.

Até as nossas antigas colónias estão a ficar requintadas! [:p]

Isso vai logo direitinho para o navio e mal ele pegue nela já está em território internacional e não se pode fazer nada.

As leis tanto nos protegem como ajudam os criminosos.

É triste, mas também acho que foi isso que aconteceu exactamente.
Infelizmente, o mais certo é nunca mais ser vista...

Obrigada a todos....

Mas não vou desistir e vou continuar a "chatear" os orgãos policiais... e se necessário os Estado, pois ele deveria salvaguardar os meus direitos...

Tinha o Imposto de circulação pago e a inspecção feita... e isso eles não perdoam...

Por vezes não são apenas para enviar para Africa, há casos como o do meu cunhado que há mais de 2 anos lhe furtaram uma transit antiga de 2000 e nunca mais houve sinal da carrinha. O mais certo é ter sido utilizada na recuperação de outra toda partida mas com documentos e o que sobrou dela foi para derreter com toda a certeza.

Mas pode ser que tenhas sorte e que tenha sido utilizada nalguns roubos e que mais tarde ou mais cedo apareça.

Vanquish

Tal como em qualquer pais Africano o comum dos mortais vive em condições precárias.

Mas se fores a garagem de um hotel de Luanda, encontras 1 parque automovel superior ao que encontras no Ritz ou Tivoli em Lisboa.

Isso vai logo direitinho para o navio e mal ele pegue nela já está em território internacional e não se pode fazer nada.

As leis tanto nos protegem como ajudam os criminosos.

Não há controlo nenhum na documentação e proprietários das viaturas que embarcam para esses países ?
Os carros são roubados, colocados no navio e já está ??

A ser assim é quase como lhes chegar fogo.

Voltar
Superior