Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lavar o cabelo todos os dias faz mal. (é mentira! Mas também depende do tipo de cabelo)
Lavar o cabelo todos os dias faz mal. (é mentira! Mas também depende do tipo de cabelo)
Eu lavo todos os dias e até agora nada, mas reparo que tenho o cabelo bastante seco...mas esse mito até faz sentido, por causa dos shampoos, pois aquilo tem diversos produtos químicos, que se estiverem constantemente em contacto com a pele poderiam causar algumas irritações...digo eu que não sou médico...
Alguém conhece o mito de que não se deve cortar o cabelo a seguir às refeições? Os meus pais ensinaram-me isso desde pequeno, mas nunca encontrei uma explicação...
Alguém conhece o mito de que não se deve cortar o cabelo a seguir às refeições? Os meus pais ensinaram-me isso desde pequeno, mas nunca encontrei uma explicação...
Que raio de mito é esse? :sh).. é isso e fazer a barba depois de tomar banho ... tambem nao percebo
[]
Que raio de mito é esse? :sh)
É o que eu mais faço! :sh)
e durante a noite se um sapo for para baiox da vossa cama e der 24 voltas o vosso coração para[]
Mesmo assim, já o tenho feito montes de vezes! []
O problema do "depois das refeições" chama-se "mudança drastica de temperatura". É coisa que raramente faz bem de barriga cheia! Em jejum é bom, para "enrijar"! [] Agora tomar um banho rápido depois da refeição não faz muito mal, desde que seja bem quente!
eheh
outro, se à meia-noite chegarem-se a um espelho e gritarem pelo diabo ele aparece à vossa frente
alguem tenta? []