mister-auto versus Bölk

ruimoutinho

New member
Olá a todos,

Estou em pesquisas para adquirir um kit de embreagem para um Twingo de 2002, 16v.

Gostaria de perguntar se alguém já teve experiências quer com a página mister-auto.pt, quer com a marca Bölk.

Na verdade, os preços apresentados são excelentes (melhor que as melhores opções ebay; etc) mas não queria arriscar uma decepção. Estou inclinado para experimentar a mister-auto mas sem arriscar a marca Bölk que não conheço minimamente. Tendo a arriscar mister-auto mas com kit embreagem da LUK.

O que acham?

Obrigado

a mister auto ja usei e tudo a 100%

a marca que referes não exprimentei, optei por comprar ferodo o bendix
agora que tem preço de combate isso tem

O que te posso dizer é que vi o preço na Mister-Auto para um espelho retrovisor (só o vidro) aquecido e convexo para a minha Scenic, e custava entre 18€ e quase 30€, dependendo da marca.

Comprei o espelho na Cardoso & Maia por 7€.

Não se esqueçam que há vida (e lojas) para além da net. [;)]

Tenho 3 encomendas feitas na Mister-Auto. Duas delas tinha problemas...

A primeira, encomendei um Filtro de ar, enviaram-me um braço de suspensão. Na segunda, não enviaram um filtro de óleo e na caixa do termostato Valeo que tinha pedido, vinha um termostato CALORSTAT. Pedi para trocar e veio na mesma... :sh)
Estou à quase duas semanas à espera do reembolso.

Cuidado com o "gato por lebre" que vos tentam impingir...[8b]:sh)

Não muito a ver com o tema do tópico, mas tem a ver com a Mister-Auto

Tenho 3 encomendas feitas na Mister-Auto. Duas delas tinha problemas...

A primeira, encomendei um Filtro de ar, enviaram-me um braço de suspensão. Na segunda, não enviaram um filtro de óleo e na caixa do termostato Valeo que tinha pedido, vinha um termostato CALORSTAT. Pedi para trocar e veio na mesma... :sh)
Estou à quase duas semanas à espera do reembolso.

Cuidado com o "gato por lebre" que vos tentam impingir...[8b]:sh)

Não muito a ver com o tema do tópico, mas tem a ver com a Mister-Auto

Sem queixas da loja.
Mas tenho impressão que a Calorstat é do grupo Valeo.....

Como é natural, também ando de olho nas Valeo. Acontece que pelo que leio na net, fico com a impressão que são as embreagens mais caras e até menos macias. Apontam sempre para Sachs (devo estara escrever mal o nome ;)) e sobretudo LUK.
Também me disseram que é frequente encontrar kits LUK que lá dentro não têm bem pelas... LUK ;)

Só comprei uma vez e correu tudo bem.

Não comprei Bolk...

De qualquer forma vê bem os preços nas lojas comuns porque da minha experiência são mais baratas na maioria das vezes.

Sem queixas da loja.
Mas tenho impressão que a Calorstat é do grupo Valeo.....

Os pneus Sava são do grupo GoodYear.

Montavas uns Sava no teu carro se pagasses por uns GoodYear!?

Eu pagei mais 9.85€ por um Valeo e apareceu-me em casa um termostáto Calorstat...

Desculpem desenterrar isto, mas não podia deixar de colocar isto aqui..

Parece que esse " engano " não acontece apenas na Mister Auto.. Mandei vir um termostato da Oscaro.es e aconteceu-me exactamente o mesmo.

Na caixa da Valeo vinha um termóstato da Calorstat. Não sei se estas lojas vão todas buscar ao mesmo fornecedor, mas é o que parece.

Perderam um cliente. Agora vou pedir o reembolso, e não volto a comprar mais nada lá.

Enfim.. lamentável...

Voltar
Superior