Pedro_Miguel
Banido
alguém me diz se existe algum carro que traga, para além dos médios e dos maximos, os minimos em xénon.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nem em máxims tens lâmpadas xenoncitação:Originalmente colocada por Pedro_Miguel
eu sei, mas dá um aspecto mais fixe ao carro.
citação:Originalmente colocada por necos
nem em máxims tens lâmpadas xenoncitação:Originalmente colocada por Pedro_Miguel
eu sei, mas dá um aspecto mais fixe ao carro.![]()
falei em lãmpadascitação:Originalmente colocada por ruicalcada
citação:Originalmente colocada por necos
Tens, tens...o que são os Bi-Xénon?????
e nota-se bem que não é xenon "puro", eu tenh bi-xenon e quando "mandas" máximos constatas que é bem diferente do médiocitação:Originalmente colocada por Luis Capelo
Nos Bi-Xenon, tens um espelho que redirecciona a luz dos médios de Xenon. normalmente são assistidos por máximos de halogénio, porque quando os farois estão desligados não dá tempo para ligar os farois de xénon só para uma "flashada" de máximos.
citaçãoedro_Miguel
Novo membro
26 Posts
Colocado - 24/06/2006 : 16:42:28
--------------------------------------------------------------------------------
citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
citaçãoedro_Miguel
Novo membro
26 Posts
Colocado - 24/06/2006 : 16:42:28
--------------------------------------------------------------------------------
Anda com os mininos normais e os farois de nevoeiro ligados que dá ainda mais style, ficas mais lindo e o carro também [}][}
][}
]
Caro necoscitação:Originalmente colocada por necos
Certinho... led's de alto brilho, começa a estar na moda.citação:Originalmente colocada por ruicalcada
Não conheço, mas deve ser possivel. Por exemplo o Lexus GS tem todas as luzes interiores num branco Xénon, embora me pareçam ser LED's.
Esta é a solução existente para esse problema...citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
Nos Bi-Xenon, tens um espelho que redirecciona a luz dos médios de Xenon. normalmente são assistidos por máximos de halogénio, porque quando os farois estão desligados não dá tempo para ligar os farois de xénon só para uma "flashada" de máximos.