minimos em xénon

era uma boa ideia. luzes de presença de maior intensidade e qualidade. talvez os mosquitos vissem melhor os carros nas auto estradas [8)]

andas de mínimos nas autoestradas? mínimos só se usam para o carro estacionado e enquanto esperas que passe o comboio na passagem de nível...

Nos Bi-Xenon, tens um espelho que redirecciona a luz dos médios de Xenon. normalmente são assistidos por máximos de halogénio, porque quando os farois estão desligados não dá tempo para ligar os farois de xénon só para uma "flashada" de máximos.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Nos Bi-Xenon, tens um espelho que redirecciona a luz dos médios de Xenon. normalmente são assistidos por máximos de halogénio, porque quando os farois estão desligados não dá tempo para ligar os farois de xénon só para uma "flashada" de máximos.
e nota-se bem que não é xenon "puro", eu tenh bi-xenon e quando "mandas" máximos constatas que é bem diferente do médio

Há agora uns mínimos de Led's, dão muito mais luz e uma luz muito mais branca.

Há também umas luzes interiores e matrículas tb de led's.

citação:Pedro_Miguel
Novo membro

26 Posts
Colocado - 24/06/2006 : 16:42:28
--------------------------------------------------------------------------------

eu sei, mas dá um aspecto mais fixe ao carro.

Anda com os mininos normais e os farois de nevoeiro ligados que dá ainda mais style, ficas mais lindo e o carro também [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

citação:Pedro_Miguel
Novo membro

26 Posts
Colocado - 24/06/2006 : 16:42:28
--------------------------------------------------------------------------------

eu sei, mas dá um aspecto mais fixe ao carro.

Anda com os mininos normais e os farois de nevoeiro ligados que dá ainda mais style, ficas mais lindo e o carro também [}:)][}:)][}:)]

[}:)]

dando sequência ao tópico

já agora, há algum carro com xenon nos faróis auxiliares, de neblina dianteiros??

aqui no Br é moda colocar xenon também nos de neblina dianteiors...

citação:Originalmente colocada por ruicalcada

Não conheço, mas deve ser possivel. Por exemplo o Lexus GS tem todas as luzes interiores num branco Xénon, embora me pareçam ser LED's.
Certinho... led's de alto brilho, começa a estar na moda.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Esta é a solução existente para esse problema...
Em vez de se acender uma outra lampada "destapa-se" o seu feixe na totalidade.
2006625183514_bi-xenon.gif

Download Attachment: bi-xenon.gif
35.67KB

Voltar
Superior