Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acabei de comprar um RANGE STORMER da Majorette[:0] (o único que vi até hoje em Portugal);) e tambem o FORD FOCUS RS WRC da colecção Champions, precisamente o único que me faltava;).

O meu é igualzinho a este, tirando que o meu tem um atrelado com bicicletas
PB140001.jpg

[:0][:0][:0][B)][B)]

Olá pessoal só agora vi este tópico, eu tb tenho alguns modelos da minichamps...

Mas antes de mais gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde arranjar os seguintes modelos:
Qualquer escala

-Ford Fiesta modelo 96
-VW Lupo
-VW Sharan
-VW Passat modelo 99

E já agora Vespa Sprint 1967-1971
Honda CBR 600F modelo 1997/98

Obrigado

citação:Originalmente colocada por Joaquim Pereira

Olá pessoal só agora vi este tópico, eu tb tenho alguns modelos da minichamps...

Mas antes de mais gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde arranjar os seguintes modelos:
Qualquer escala

-Ford Fiesta modelo 96
-VW Lupo
-VW Sharan
-VW Passat modelo 99

E já agora Vespa Sprint 1967-1971
Honda CBR 600F modelo 1997/98

Obrigado

Para já
-VW Lupo--Welly 1/64
-VW Sharan--Siku 1/55
-VW Passat ver na Schuco 1/72 Siku 1/55 Herpa 1/87 teem diversas mas não tenho os anos

Cumprs
JM Tomás

Yap esqueci desse site os meus ultimos 3 modelos, Aston V8, Corvette Z06 e MB CLK Cabrio, vieram de lá e correu tudo bem, o preço do Maybach está pela metade !!

RC

daytona24xs.jpg

daytona54es.jpg

Eis aqui uma das minhas miniaturas favoritas: Ferrari 365 GTB/4, o famoso "Daytona" em escala 1/18 da Kyosho.
Na foto abaixo, a sua versão Spider, o 365 GTS/4, 1/18 HotWheels (infelizmente a qualidade é bem inferior...)

Boas a todos!
desculpem tar a incomodar mas sabem o preço comercial de um BMW M5 da kyosho 1:18 já tentei ver em alguns sites e nao encontro, só a 1:43 q ronda os 40€ +-

Abraços

citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86

Boas a todos!
desculpem tar a incomodar mas sabem o preço comercial de um BMW M5 da kyosho 1:18 já tentei ver em alguns sites e nao encontro, só a 1:43 q ronda os 40€ +-

Abraços

Eu diria que para esse modelo em 1/18 deves contar com sensivelmente o dobro... Mas ficas bem servido: Kyosho é 5 *****

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior