Miniaturas Parte II

Hmm, não é para desviar o tópico mas o Hakkinen, o Villeneuve quando a Williams era competitiva, o Hill, também da Williams e mais recentemente também podemos meter o Alonso e o Raikkonen ao barulho, não sabem guiar, queres ver...

Comparar os que disseste com Senna e o Shummi....:confused:

[

F2002.JPG

ESTE SIM FOI UM SENHOR!!!! KEM N TEM SAUDADES DAS SERENATAS A XUVA QUE O SCHUMI FAZIA??? Não venham ca desclpa k era um porko k akilo k fez n dia k o Senna morreu... desclpas de maus perdedores.. mesmo reformado é o melhor.. Ferrari 4 EVER!!!!!!!!!!!!!!

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Olá pessoal gostava de saber onde se encontram VW EOS (VW Sciroccco etc...) 1:24 (já é um tamanho maneirinho? ) à venda zona Lisboa / Margem Sul?

Será que nos stands vendem?

É que nas fotos do ebay aparecem lá uns numa caixa com o simbolo da VW mas pedem muito por eles (com envios).

Olá pessoal gostava de saber onde se encontram VW EOS (VW Sciroccco etc...) 1:24 (já é um tamanho maneirinho? ) à venda zona Lisboa / Margem Sul?

Será que nos stands vendem?

É que nas fotos do ebay aparecem lá uns numa caixa com o simbolo da VW mas pedem muito por eles (com envios).

Já agora eu também queria saber onde são essas lojas e se vendem várias marcas ou há lojas de marcas especificas.

Boas a todos,

Alguem me sabe dizer onde posso comprar uma miniatura de um alfa 146 TS?
Pode Ser uma loja fisica ou online, não importa.
Desde já agradeço.

ZéMiguel

Comecei hoje a fazer a recuperação de um Ferrari F40 1/18 que tenho desde miudo. A tinta estava já estragada, quer pelo sol, de ter estado num local exposto ao sol, que pelas brincadeiras de um puto de 8/9 anos na altura.. lol

A ver se tiro fotos e coloco cá.

Última edição:
estava mesmo a pensar neste assunto de miniaturas:sh)

Alguem Sabe onde Consigo Arranjar O modelo Opel Tigra A ??

Eu já O vi à cerca de Uns 2 anos à venda mas agora não apanhado nada[s)]

alguém me pode ajudar

ainda bem que se lembraram de desenterrar este tópico
tenho aqui algumas novidades e todas à escala 1/43
um raro mercedes 300sl da max models[;)]
IMG_0003-13.jpg

IMG_0004-13.jpg

IMG_0005-9.jpg

IMG_0006-7.jpg

IMG_0008-5.jpg

Última edição:
mais um ford capri e um audi tt da schuco
quando comprei o capri, o tt teve que vir junto para não pagar mais de portes, mas este audi não se enquadra na minha coleção
IMG_0003-10.jpg

IMG_0005-6.jpg

IMG_0006-5.jpg

IMG_0007-2.jpg

IMG_0008-3.jpg

IMG_0009-2.jpg

IMG_0010-2.jpg

Voltar
Superior