Miniaturas Parte II

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
Pelos pormenores parece-me ser da Ertl e sim é escala 1/18. Se não me engano, também existe em laranja.;)

Thanks;););), mas vai ser um pouco dificil arranjar isso aqui na MADEIRA vou ver se encontro...

sempre podias enviar um para mim, para este pobre rapaz que vive nesta minuscula ILHA:(:D:D:D

:D
Sempre tens as lojas online!;)

Ainda pensei em mandar uma PM a cada user, mas como ainda são muitos...[8)]
Tenho novidades em relação ao Fórum-18!
Parece que o servidor onde o fórum estava alojado fechou (faliu) e os donos não avisaram ninguém. Não há previsão de reabertura.[xx(]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

aston.. e basicamente foi tudo ao ar neh? :S
A não ser que a empresa "passe" a base de dados a outra empresa. Mas eles nunca mais deram sinal de vida...
O mais certo é que não haja recuperação possível e que se abra outro fórum.:(:)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

descobri uma miniatura que tenho que encontrar:

ER42143.jpg

[B)][B)][B)]...

Tem aqui o link para a miniatura...penso que seja esta !

http://www.modellautohaus.de/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=21623

RC

em relação ao forum-18 todos os frequentadores asiduos q é o meu caso do goodwood e mais alguns, podiam flar com o administrador do forum e ajudar a pagar a prestação do serviço, assim por todos não custava nada e ficavamos melhor servidos.
e lá tem q se começar tudo do 0

citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86

em relação ao forum-18 todos os frequentadores asiduos q é o meu caso do goodwood e mais alguns, podiam flar com o administrador do forum e ajudar a pagar a prestação do serviço, assim por todos não custava nada e ficavamos melhor servidos.

É uma hipótese. Combinarmos entre meia-duzia de pessoas e tentar alojar um fórum novo de miniaturas num servidor a sério. Até podia ser uma coisa mais completa e, para além do 1/18, ter também espaço para 1/43, Slots e modelismo. Era muito fixe...

citação:Originalmente colocada por Goodwood

citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86

É uma hipótese. Combinarmos entre meia-duzia de pessoas e tentar alojar um fórum novo de miniaturas num servidor a sério. Até podia ser uma coisa mais completa e, para além do 1/18, ter também espaço para 1/43, Slots e modelismo. Era muito fixe...

Completamente de acordo!![^]
No que toca ao 1/43, havendo novo fórum, lá estarei ;)

por mim ajudo na boa, tanto monetariamente para o novo alojamento como informaticamente se for preciso!é só falarem. agora vamos ver se não demora pk ´já n passava sem o forum-18.

Fiz uma primeira tentativa de criação de um fórum, mas já deu origem a um ataque ao cartão de crédito quando tentei registar o domínio. Por isso, é natural que não vá durar. No entanto, acho que estava a ficar giro e até já tinha um logotipo encomendado a um designer...

Quem quiser dar uma vista de olhos, tá à vontade, mas os únicos posts que lá estão foram apenas uma experiência...

Aqui fica o link...

http://www.createforum.com/phpbb/index.php?mforum=miniaturas

Eu gostava que fosse para ficar, mas o mundo cibernético prega-nos algumas partidas e o ataque ao cartão de crédito deixou um pouco na dúvida. Ainda assim, se conseguir arranjar uma maneira de criar um domínio e associá-lo ao fórum, estamos lá!

Eu gostava que fosse para ficar, mas o mundo cibernético prega-nos algumas partidas e o ataque ao cartão de crédito deixou um pouco na dúvida. Ainda assim, se conseguir arranjar uma maneira de criar um domínio e associá-lo ao fórum, estamos lá!

Também não percebi...

Também ainda não percebi muito bem o que aconteceu, mas quando forneci os meus dados para pagar a utilização do domínio, houve alguém que os utilizou para esvaziar o meu plafond do cartão...

Também ainda não percebi muito bem o que aconteceu, mas quando forneci os meus dados para pagar a utilização do domínio, houve alguém que os utilizou para esvaziar o meu plafond do cartão...

[:0][:0]

Xii!!^
é por essas e por outras q uso o Mbnet limitado só akilo que vou pagar.
se quiseres andar pra frente com isso diz, posso ajudar-te se quiseres. o turini tmb está disposto a isso. mas qualuer q seja a decisão só lá pra setembro é que poderemos fazer algo, pois eu vou de férias e o turini tmb.

Pois, acredito que sim, mas nisso a culpa é minha. Fiz tudo um pouco às cegas e sem pensar muito. Mas acho que as coisas já estão encaminhadas da melhor forma, vamos lá ver...

Nuno e Turini, força com isso que o pessoal já está com saudades do "cantinho"...

Voltar
Superior