mini

Estado
Não está aberto a mais respostas.

fjabrantes39

New member
Onde se compram os minis ?

é em todos os concessionarios da BMW ?

é que se formos ao site da mini, e vermos os pontos de venda,
na margem sul so aparece a BMW de Setubal,sera que a BMW ali ao pé de Corroios também vende os minis ?

mini

bates bem da bola ?
deves ser parvo ?
eu se estou a fazer a pergunta é porque nao sei ,agora se sabes ou diz
ou nao digas parvoices.
Eu quase que tenho a certeza mas queria que alguem confirmasse.
Como nao trabalho na industria automovel e nao leio 500 mil revistas
e nao ando 8 horas por dia em foruns.
Deves ser daqueles que sabe a resposta e depois acham graça andar a gozar com um simples utilizador que faz uma pergunta normal.
nao me faças falar mais....que ja me irritaste

bates bem da bola ?
deves ser parvo ?
ou nao digas parvoices.
Deves ser daqueles que sabe a resposta e depois acham graça andar a gozar com um simples utilizador que faz uma pergunta normal.

lol !!!!

bates bem da bola ?
deves ser parvo ?
ou nao digas parvoices.

Com essa atitude deves conseguir muitas respostas.

A minha é: Se estas realmente interessado faz como todos os outros e pesquisa.

bates bem da bola ?
deves ser parvo ?
ou nao digas parvoices.

Eu tb nao. E por acaso até sei. Mas nao te digo.

mini

nao , dá me a impressao e que ha utilizadores que nao tem mais nada que fazer do que andar a aborrecer os outros.
eu conforme disse se perceberam no site da mini vem la os sitios de venda,e sei que é a BMW mas nem todos os concessionarios aparecem bmw apareçem nessa lista,eu só queria saber se realmente todos os concessionarios bmw vendem mini ? era complicada a pergunta ?
agora com respostas " talvez, se calhar " isso nao me diz nada, mas valia nao ter respondido.
Ao user foo, eu sei que posso obter resposta rapida, e ter mandado um mail para a bmw, coloquei a questao aqui no sentido de saber se alguem a sabia mais rapidamente , era só isso.
Ao user karma, nao e uma questao de trabalheira, conforme disse estava a teantar obter a resposta mais rapidamente,no site mini os concessionarios que apareçem nao apareçe por ex o
concessionario da bmw de corroios, sabes se todos vendem mini ou nao ? se calhar nao sabes.
Ao zix que respondeu que sabe a resposta mas nao diz, olha entao guarda-a na algibeira e bom proveito.
Mas isto aqui no forum é como a tropa apanha-se de todo o tipo de pessoas, enfim.

Última edição:
Mini

Mini

nao , dá me a impressao e que ha utilizadores que nao tem mais nada que fazer do que andar a aborrecer os outros.
eu conforme disse se perceberam no site da mini vem la os sitios de venda,e sei que é a BMW mas nem todos os concessionarios aparecem bmw apareçem nessa lista,eu só queria saber se realmente todos os concessionarios bmw vendem mini ? era complicada a pergunta ?
agora com respostas " talvez, se calhar " isso nao me diz nada, mas valia nao ter respondido.
Ao user foo, eu sei que posso obter resposta rapida, e ter mandado um mail para a bmw, coloquei a questao aqui no sentido de saber se alguem a sabia mais rapidamente , era só isso.
Ao user karma, nao e uma questao de trabalheira, conforme disse estava a teantar obter a resposta mais rapidamente,no site mini os concessionarios que apareçem nao apareçe por ex o
concessionario da bmw de corroios, sabes se todos vendem mini ou nao ? se calhar nao sabes.
Ao zix que respondeu que sabe a resposta mas nao diz, olha entao guarda-a na algibeira e bom proveito.
Mas isto aqui no forum é como a tropa apanha-se de todo o tipo de pessoas, enfim.

Quanto à trapalhada aqui levantada, tenha(m) calma, pois neste sítio existe todo o tipo de "escritores", ou seja, neste caso sobressaem aqueles que se julgam (se calhar até o são) peritos nesta máquina mas que, no entanto não conseguem perceber que existem aqueles que o não são (como eu) e que fazer buscas disto ou daquilo é complicado e que, ISTO existe também para ajudar, quando for necessário.
Agora, e relacionado com o MINI. Se é a BMW quem gere a sua comercialização, será que qualquer concessionário disponibiliza o carro, embora o não tenha!?

Só uma sugestão: experimenta ser mais delicado e agradecer a alguém que te tentou ajudar, ao cereal killer, neste caso. Vais ver que se o teu comportamento fosse outro ias ter respostas.

Já agora: se soubesse a resposta com certeza não respondia porque não soubeste ser educado, como não sei responder com certeza não digo nada porque possivelmente irei ser mal tratado por ti.

mini

pois,o cereal_killer tentou ajudar ? com respostas daquelas ?
uma resposta daquelas é ajuda ? se nao sabe nao responde,nada mais.
Eu ja percebi que nao posso ofender niguem, mas comigo é como
se costuma dizer "pao/pao , queijo/queijo", por defeito eu sou delicado,
e educado a responder, agora aquela resposta é mesmo de quem esta a gozar.

Se calhar o user cpms tb tem duvida em relaçao á questao que coloquei e
eu pergunto se o forum existe para ajudar ou só para colocar comentarios
sobre automoveis ?
Ja tenho reparado as vezes coloca-se uma questao tipo :
o que é que escolhiam entre estes 2 carros o A e o B , e existem respostas tipo vai pro C ou D, porque é que as pessoas nao se limitam a responder á questao em si

Uau!O céu hoje está estrelado.Ah,não é na marca da estrela que se vende minis.Nessa é minis que não são minis.E também não sei se todos os concessionários vendem.

Já agora,fjabrantes39,és delicadeza e simpatia extremas.

PS:Não te exaltes e para a próxima fala com modos para o pessoal.[;)]
Ajuda-nos a ajudar-te![:D]

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior