nao , dá me a impressao e que ha utilizadores que nao tem mais nada que fazer do que andar a aborrecer os outros.
eu conforme disse se perceberam no site da mini vem la os sitios de venda,e sei que é a BMW mas nem todos os concessionarios aparecem bmw apareçem nessa lista,eu só queria saber se realmente todos os concessionarios bmw vendem mini ? era complicada a pergunta ?
agora com respostas " talvez, se calhar " isso nao me diz nada, mas valia nao ter respondido.
Ao user foo, eu sei que posso obter resposta rapida, e ter mandado um mail para a bmw, coloquei a questao aqui no sentido de saber se alguem a sabia mais rapidamente , era só isso.
Ao user karma, nao e uma questao de trabalheira, conforme disse estava a teantar obter a resposta mais rapidamente,no site mini os concessionarios que apareçem nao apareçe por ex o
concessionario da bmw de corroios, sabes se todos vendem mini ou nao ? se calhar nao sabes.
Ao zix que respondeu que sabe a resposta mas nao diz, olha entao guarda-a na algibeira e bom proveito.
Mas isto aqui no forum é como a tropa apanha-se de todo o tipo de pessoas, enfim.