Irreligious
Banido
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
não é tempestade num copo de agua.citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por civic sr
citação:Originalmente colocada por civic sr
citação:Originalmente colocada por André
Desculpem lá, mas não é aqui pelo fórum que se diz que o 1.4 D4-D da Toyota nunca avaria e é de longe o melhor motor da sua classe?
Afinal é um motor como qualquer outro, tem os seus problemas.
e fui comprar um COROLLA D4D NOVINHO [8]
por essas e por outras e que a minha AERODECK há-de morrer cá em casa. tem sido exemplar, agora fiquei desiludido com o COROLLA, Ja começo a pensar se não teria ganho se tenho comprado outro mais barato e de outra marca[8]
começo seriamente a pensar que é só já nome[xx(]
Que "tempestade num copo de água"...
é o tipico comentario de quem nao vai ter tomates para assumir que a sua "princesa" avariou, por mais ridiculo simples e rapido de resolver que seja.
infelizmente, nao ha UMA UNICA marca que esteja livre de problemas. yep, honda incluida
quanto maior o fanatismo, maior a "queda na realidade", maior o prazer que dá em ver a queda[}][}
]
Vamos entrar nisto outra vez Eliselotus?[xx(]
É que não tenho paciência para tretas destas...
Sou o primeiro a dizer que "tal" marca avaria, dá probelmas como as outras por isso não tenho nada que justificar a ninguém!
Apenas comentei que,sim é uma tempestade num copo de água vir logo dizer , "meu deus que fiz eu" quando se ouve falar num tópico que UM 1.4 D teve um problema que nem sequer está montado num carro de tal marca...[8)]
Isto faz-me lembrar a história dos PSA montados no corolla.
Mas agora como é ao contrário, já tocas outra música...