Mini Experience

miguelvs

New member
Numa palavra, BRUTAL.[;)]

Penso que ainda esteja a decorrer, visto ter começado á 9 horas e por isso já entrou noite dentro pelo número de pessoas que estavam inscritas.E realmente viveu-se muita emoção no kartódromo de Braga. A par de alguma desorganização(a meu ver) com os grupos um pouco desorientados e com um tempo de espera elevado para as provas, com falhas constantes nos cronómetros que desesperavam quem estava á espera, o saldo foi sem dúvida bastante positivo.Tive alguma sorte ter sido dos primeiros grupos logo não apanhei com a enorme confusão que depois se gerou,mas realmente valeu apena.O coração bateu muito rápido do principio ao fim .As voltas em pista á noite foram extraordinárias ouvindo o roncar dos JCWs e Ss em pista.Como já disse por esta hora ainda deve estar a decorrer, por isso deixo aqui o tópico para relatarem as vossa experiência.

Os carros disponiveis para a volta em pista:

Mini Cooper D
Mini JCW
Clubman JCW
Clubman Cooper S
Mini JCW cabrio
Mini Cooper S cabrio
Mini Cooper S

o resto das provas foram feitas em Coopers e Clubmans One

Em que grupo estavas?
Aqui grupo 5.

Cumprimentos

Edit: Na prova do estacionamento de travão de mão perguntei ao piloto que era português se era ou conhecia o AConduzir e ele disse que era o colega do desafio único.

Última edição:
Em que grupo estavas?
Aqui grupo 5.

Cumprimentos

Edit: Na prova do estacionamento de travão de mão perguntei ao piloto que era português se era ou conhecia o AConduzir e ele disse que era o colega do desafio único.

Grupo 3, penso que era o teu grupo estava comigo na prova com a clubman em que estava o Espanhol com os problemas de cronómetro =)

abraço

Última edição:
Grupo 3, o teu grupo estava comigo na prova com a clubman em que estava o Espanhol com os problemas de cronómetro(eu já só soube o meu tempo porque tive amigos que me cronometraram[:)]).

Eu também fiquei sem saber o meu tempo, mas também pouco me importou, toda a gente fazia entre 30 e 33 segundos (enquanto aquilo funcionou).
De resto como disseste e bem foi muita emoção na pista, escolhi uma Clubman Cooper S e adorei conduzir aquilo, anda muito bem a carrinha, a segunda volta foi elogiada pelo espanhol que me ia a fazer a navegação a dizer que estava a ir muito bem, foi o pior que ele me podia ter dito, a confiança subiu demais (e a força no pedal da direita provavelmente também), e a poucas curvas do final da última volta tive uma pequena saída de pista :sh), pena o circuito não ser iluminado, havia partes que para quem não conhece o circuito era preciso ter juizinho.

Cumprimentos

Algum de voces teve a felicidade de vos sair a bola laranja? Saiu-me a bola no primeiro grupo e foi uma experiencia alucinante.

nao, tive mesmo azar saiu sempre depois de eu tirar[:D]

ainda pensei no segundo dia levar uma de casa e aldrabar aquilo mas acabei por não o fazer[:)]

já agora quem ia a conduzir o JCW?

Última edição:
miguelvs...o homem mata-cones que me inscreveu!!
Eu fui para a pista de cooper S (nº 12) e que estrondooooooooo!
O carro é muito divertido! traseira a fugir e rodas da frente a poliçar, pedal direito a fundo e sempre a abrir! (tive foi azar de apanhar muitos carros na pista, mas ao menos serviu para ver trajectórias a seguir a uma ultrapassagem!)
O instrutor que ia comigo foi 5 estrelas e com ordens de sempre a fundo! [:cool:]
Bela noite!

Eu fui no Grupo nº 9, Midnight Black. Apesar de me ter calhado um One de 75cv, ainda ultrapassei 2 Cooper S (carro e carrinha) nas curvas.

Para os entusiastas da marca mini, como o meu caso, não existe nenhum site com fotos sobre o evento?

fotos existem, ou pelo menos havia fotográfos que não paravam de as tirar

entretanto vou colocar o que tiver, mas realmente a qualidade é muito má porque simplesmente era de noite e não havia iluminação

Última edição:
Voltar
Superior