[Sociedade] Mini é 25cl, Micro é 20cl. Concordam?

Mini é 25cl, Micro é 20cl. Concordam?

• Total de eleitores
    15
Por falar nelas... [:D][:D]

4mvdCbI.jpg

Estávamos a falar sobre cerveja.

Por acaso nas refeições em que bebo cerveja, costumo pedir canecas...

Fico logo identificado [:)][:)]

Peço a caneca para não ter que estar a pedir outra... Visto que é à refeição, não vou estar a virar minis/imperiais de empreitada..

E o pessoal que bebe minis para juntar muitas garrafas para a foto? nunca se questionaram? [:D]

Eu prefiro beber 2 ou 3 finos do que um príncipe ou uma caneca. São gostos. [:D]

Gosto de interagir com as empregadas... [:D]

Não sou esquisito com a marca...

Sinceramente gosto de cerveja, esteja fresca ou ao natural, com gás ou sem gás, sendo sagres ou superbock... [;)]

Cerveja só tem que estar fraca, entre a Sagres ou a superbock não há grandes diferenças e se estiver gelada vai tudo.

Idealmente, é 3 de 20 cl

Eu troquei a super Bock pela Sagres pela simples razão que a super Bock dava um mal estar no dia seguinte (eu sei, sou fracote)
Com a Sagres nunca aconteceu.

Eu troquei a super Bock pela Sagres pela simples razão que a super Bock dava um mal estar no dia seguinte (eu sei, sou fracote)
Com a Sagres nunca aconteceu.

O Manel trocou a Sagres pela Super Bock...

Um camionista que ia para o Algarve, quando ia a passar pelo alentejo deu-lhe a tesão, e vê um alentejano de cu para o ar na borda da estrada, pára, faz o serviço e deixa 1000$00, o alentejano acorda, vê os 1000$00, fica todo contente e vai à tasca do Manel e pede uma Sagres.
Quando o camionista vai para Lisboa e quando vai a passar pelo alentejo dá-lhe a tesão outra vez, e não é que vê o alentejano à borda da estrada, faz o serviço outra vez e deixa 1000$00.
O alentejano acorda e vai outra vez à tasca e pede outra Sagres, quando o camionista vai outra vez para o Algarve e vai a passar pelo Alentejo, dá-lhe a tesão outra vez e não é que vê lá o Alentejano outra vez.
Tudo se repete.
O Alentejano acorda e vai à tasca do Manel e diz:
- Ó Manel hoje dá-me uma Super-Bock que a Sagres anda-me a fazer doer o cú!!

Voltar
Superior