Mini Cooper D e One

Andreh

New member
<center>Estreia mundial

MINI One e Cooper D vão a Genebra
Revelam-se no certame suíço em Março e a sua comercialização está agendada para Abril de 2007.</center>

A MINI elegeu o Salão Automóvel de Genebra para apresentar ao público os novos One e Cooper D.
Tal como o Cooper S e o Cooper, também estes modelos são propulsionados por blocos completamente novos. O One recebeu o 1.4 de 95 cv a gasolina, o qual acelera dos 0 aos 100km/h em 10,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 185km/h; o Cooper D faz-se equipar pelo turbodiesel 1.6 de 110 cv, cumprindo a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 9,9 segundos e acelerando até aos 195 km/h. Ambos contam, de série, com uma caixa manual de seis velocidades. O One poderá ter opcionalmente uma transmissão automática de seis velocidades com a função Steptronic, que permite a escolha manual.
Os novos MINI iniciam a sua comercialização em Abril de 2007.

in AUTOHOJE

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Finalmente os Mini têm motores diesel fiáveis! [8D][:p]:D

Preferia o anterior Mini One D ...ao menos esse era um "lobo em pele de cordeiro" ...mas como certo topico so chegou agora ao forum...lolo ja n vamos a tempo de avisar a BMW... :D[:p];)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Finalmente os Mini têm motores diesel fiáveis! [8D][:p]:D

Preferia o anterior Mini One D ...ao menos esse era um "lobo em pele de cordeiro" ...mas como certo topico so chegou agora ao forum...lolo ja n vamos a tempo de avisar a BMW... :D[:p];)

Vocês não deixam passar nada! [}:)]

Essa do lobo com pele de cordeiro tá muito boa.
Temos que fazer um top diesel:
1- Lobo com pele de cordeiro.
2- A fé no binário.
3-....

E para não pensarem que sou faccioso, eu tenho um diesel, e não equaciono carro a gasolina para mim.

citação:Originalmente colocada por djmllp

Essa do lobo com pele de cordeiro tá muito boa.
Temos que fazer um top diesel:
1- Lobo com pele de cordeiro.
2- A fé no binário.
3-....

E para não pensarem que sou faccioso, eu tenho um diesel, e não equaciono carro a gasolina para mim.

Isto deve ser co-relacionado com outro tópico que por ai anda.:D;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Artur é o mesmo.. eheheh

Eu sei que é o mesmo. Daí a piada/brincadeira.

Mas prefiro pensar que o Mini vem com um motor diesel da Ford (nomeadamente o que está no Focus), do que de um Peugeot:). Chama-se mentira piedosa.:)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Artur é o mesmo.. eheheh

Mas prefiro pensar que o Mini vem com um motor diesel da Ford (nomeadamente o que está no Focus), do que de um Peugeot:). Chama-se mentira piedosa.:)

Nada disso, vem com motor de um Volvo. :D Tem mais status.

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Artur é o mesmo.. eheheh

Olha, não me tinha lembrado do Volvo. Tens razão, muito bom motor esse...:D

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Artur é o mesmo.. eheheh

Olha, não me tinha lembrado do Volvo. Tens razão, muito bom motor esse...:D

Pera lá, mas esses não eram aqueles das carroças Citroen? :D

Esse motor está para a industria automóvel como o processador Pentium está para os PC´s...

Não há carroça que não tenha um 1.6 D, HDi, TDCi, MZ-CD, bla, bla...

Já o 1.3 Multijet, JTD, CDTi, DDIS é equiparável a um Celeron - tenta acompanhar a concorrência, mas faz shutdown a meio do caminho! [:p]

Editado na sequencia da chamada de atenção da Cosa Nostra - la bella motori italiani sono la cosa migliore del mondo! [:p]

Voltar
Superior