Mike Terrorista

Pela maneira como ele disse Boxter foi apanhado. Não é zuca, é apenas alguem a imitar um brasileiro.
Não me enganam assim!

Se alguem espirra pela janela ele esbardalhasse todo.

Há duas coisas que me impressionaram a mim particularmente, o trânsito daquela cidade, e o sistema de som do 4 cilindros.[:D]

Um maluco a chamar malucos aos outros condutores....
Tanta murro naquela tromba eu dava nesse tipo a comportar-se assim e tivesse o azar de bater no meu carro.

Grandes crazys esses zucas, ja sigo alguns a uns tempos e ja aprendi algumas coisinhas, mas va acelerar no meio do transito é irresponsavel mas eles la sabem.

Salve salve hehe

Edit: esse 1º video que ele mostra passou na tv brasileira, depois disso levou com as autoridades em cima e deixou de filmar o velocimetro, quem o acompanha sabe do que falo.

Abraço.

Última edição:
Também sigo o RoyalJordanian apesar de ser um "bully" nas passadeiras. [:D]

É boa pessoa, gostei muito de ver o gesto dele ao ajudar um idoso que caiu, até cheguei a colocar aqui.

Grandes crazys esses zucas, ja sigo alguns a uns tempos e ja aprendi algumas coisinhas, mas va acelerar no meio do transito é irresponsavel mas eles la sabem.

Salve salve hehe

Edit: esse 1º video que ele mostra passou na tv brasileira, depois disso levou com as autoridades em cima e deixou de filmar o velocimetro, quem o acompanha sabe do que falo.

Abraço.

acho que é por isso que este já não tá no canal dele, acho eu

Voltar
Superior